terça-feira, 16 de agosto de 2011

Câmara de Solânea é informatizada e sessões agora podem ser acompanhadas pela internet

As sessões da Câmara Municipal de Solânea agora estão sendo transmitidas via internet. Segundo o presidente, vereador Márcio Prudêncio, é uma forma de aproximar ainda mais a Câmara da sociedade, especialmente aos internautas.


Márcio informou que desde quando assumiu a presidência da Casa procurou oferecer uma maior comodidade àqueles que acompanham as sessões.

Reformou toda a estrutura interna; instalou ar condicionado e agora informatizou a Câmara, oferecendo serviço de internet gratuito nas dependências do poder, através da rede Wifi, facilitando o acesso por meio de Notebook e celular, bem com as transmissões ao vivo pelo site da câmara (http://www.cmsolanea.pb.gov.br/).

O vereador destacou que a iniciativa serve também para que os próprios companheiros de legislatura sejam mais fieis às sessões. Prudêncio lembrou que independente disso a presença física das pessoas no plenário é muito importante.

“Por isso, volto a pedir que a população compareça para acompanhar o trabalho do legislativo solanense indo às sessões que acontecem todas as segundas, às 19h”.

Focando a Notícia
Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online