terça-feira, 27 de setembro de 2011

Acidente grave na rodovia que liga Solânea/Arara; motoqueiro tem perna decepada

Veículo envolvido no acidente 
Uma colisão entre um corsa sedam e uma motocicleta, no início da tarde da segunda-feira (26), na rodovia PB-105 – que liga Solânea/Arara –

provocou ferimentos graves no condutor da moto que reside em Solânea. Ele teve a perna esquerda decepada com a força do impacto. 

O carro, Corsa Sedam, branco e de placa NNN 3235 – Acari (RN), estava sendo conduzido pelo taxista Antonio Francisco Tomé, 58 anos, que mora na referida cidade. Já o veículo Honda titan 150, vermelho, placa MNL 4319, Solânea (PB), era conduzido pelo pedreiro José albino Vicente, 40 anos.

Segundo informações da PM, Antonio Francisco seguia sentido Solanea/Arara quando o motoqueiro saiu de uma estrada vicinal, nas proximidades da entrada que dá acesso a cidade de Casserengue, e ocasionou o acidente.

O motociclista foi socorrido para o hospital de Solânea e em seguida transferido para Campina Grande.


Marcas de sangue no veículo
Marcas de sangue no veículo


Veículo envolvido no acidente



acidente3


Focando a Notícia
Portal Bananeiras Online

4 comentários:

  1. Fiquei sabendo que o rapaz que vinha conduzindo a moto, não resistiu aos ferimentos e faleceu! Não sei se é verdade, mas fiquei sabendo em Solânea.

    ResponderExcluir
  2. O que tem de motoqueiro irresponsável só da nisso, e para acabar com roubo de motos a justiça tem que autorizar a retenção de motos que não tiver documentos, e motoqueiros sem habilitação também tirar de circulação, na primeira vez uma advertência, na segunda vez uma detenção.

    ResponderExcluir
  3. concordo com o colega eu gostaria de pedir ao governado da paraiba que continuasse com as prisões de motos sem a documentação do veiculo mais blitz .

    ResponderExcluir
  4. É preciso que as pessoas em geral,tenham o cuidado ao dirigir seus transportes,e que elas temam a Deus e amem a vida.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online