O Grupo João Rafael, na pessoa de João Rafael de Aguiar, lamenta a partida inesperada do grande empresário de Guarabira.
Após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), na última sexta-feira (22), o empresário guarabirense Rogério Pontes, 46 anos, iniciou uma grande batalha pela vida que seguiu até o domingo (25) quando a notícia que ninguém queria ouvir se espallhou pelas ruas da capital do brejo. O empresário de sucesso, pai amoroso, esposo dedicado e amigo do esporte cumpriu sua missão na terra.
Familiares e amigos acompanharam aflitos os segundos de sofrimento e os momentos de esperança. Apesar dos esforços médicos e do empenho dos que estavam próximos, nada pôde ser feito.
Toda sociedade guarabirense está em choque, lamentando a partida precoce de um homem que, após muitos anos de dedicação, honestidade e muito trabalho, passou a fazer parte da história esportiva da região do brejo paraibano. A marca Rogério Esport venceu o preconceito e se tornou referência entre os desportistas.
Informações dão conta de que Rogério teria sofrido uma parada cardíaca o que agravou ainda mais seu quadro, que segundo os médicos já era irrevercível. Ele não resitiu.
Confira também: Rogério da chuteira sofre AVC. Parentes confirmam sua morte
Ainda não se sabe o horário do sepultamento.
NOTA
O Grupo João Rafel, na pessoa de João Rafael de Aguiar, lamenta a partida inesperada do grande empresário de Guarabira, "Rogério Esport" e externa os votos de pesar a todos familiares, em especial, a esposa e filhos.
Chegamos ao mundo sem entender o por quê e partimos dele deixando a mesma dúvida para os que ficam. Tentar explicar a morte torna a vida mais dolorida.
Que a fé nos planos de Deus, esses desconhecidos pelos homens, nos dê forças e coragem para caminhar neste mundo cultivando a certeza que um dia habitaremos na morada celeste, onde não há dor nem lágrimas.
GRUPO JOÃO RAFAEL
Com Nordeste1
Portal Bananeiras Online
Seja o primeiro a comentar !!!
Postar um comentário
Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online