terça-feira, 27 de setembro de 2011

Banco Bradesco inaugura agência em Solânea

Na manhã desta segunda-feira (26), as 9h, Solânea  viveu um marco na sua história. Foi inaugurada no município a primeira Agência Bradesco, oportunidade a qual contou com a presença de várias autoridades.

Entre os presentes estavam o prefeito Francisco de Assis (Dr. Chiquinho); a primeira dama Dona Lucia Lemos (Dona Lucinha), o secretário de Infra estrutura de Solânea Okio Conegundes; o Pastor Cleudimar Lima, que na ocasião abençoou o prédio que recebeu as instalações da agência; empresários, assessores municipais e demais autoridades.

Durante o evento de inauguração, que contou com um coffee break, o prefeito Dr. (Chiquinho) valorizou a vinda de mais uma instituição bancária ao município. Para ele, a instalação de uma agência do Bradesco fortalece a prestação de serviço no setor bancário e facilita a vida dos cidadãos do nosso municipio.

O Bradesco em Solânea está situado na Rua Alfredo Pessoa de Lima, proximo ao terminal rodoviário do município, região central da cidade. De acordo com a direção do referido banco, a agência possuí atendimento eletrônico e um gerente disponível de segunda a sexta.






fotos/diariodobrejo.com
Redação/odilon Almeida - diariodobrejo.com
Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online