sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Educação: Secretário diz que não haverá demissões até que concurso público seja realizado

O secretário de Estado da Educação, Afonso Scoccuglia, afirmou que não haverá demissões no setor até que seja realizado concurso público para prover a pasta de servidores efetivos.

A afirmação foi feita em entrevista ao radialista Paulo Neto, na Correio Jovem Pam (1.230 AM), na tarde desta sexta-feira, 30. 

Scoccuglia adiantou que o Governo estará destinando R$ 1 bilhão no Orçamento de 2012 para a Educação a partir do próximo ano. Esses recursos serão destinados para capacitação de professores e melhoria da infraestrutura das escolas.

O secretário antecipou, ainda, que já está em andamento a aquisição de 3,5 mil notebooks, que serão destinados aos professores da rede estadual de ensino. 

Scoccuglia não negou que houvesse servidores da Educação recebendo menos do que um salário mínimo e orientou que todos que estiverem nesta situação procurem a secretaria, com uma cópia do contracheque, para que seja providenciado o pagamento da diferença. O secretário disse que a diferença será paga retroativa.

Portal Bananeiras Online com Portal Correio

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online