sábado, 24 de setembro de 2011

Ex-vereador é assassinado dentro de casa em Areia; acusado já está preso

Um assassinato brutal chocou os moradores da cidade de Areia, no Brejo Paraibano. O ex-vereador Manoel Carneiro Sobrino foi executado no início da tarde deste sábado (24) dentro de casa.


Ele é pai da vereadora Nelma Carneiro ( DEM). De acordo com informações da radialista Lucinha, um homem alto, loiro e de olhos azuis teria invadido a residência do comerciante para realizar um assalto. 

O ex-vereador, que também tem comércio na cidade, estava na residência acompanhado de uma secretária e de familiars.

Informaçõe do genro da vítima de pré-nome Assis, informou ao Portal Correio, que o acusado invadiu o local pelo quintal. No momento, o comerciante estava na cozinha, quando a secretária do lar, saiu correndo pedindo socorro, mas Manoel Sobrino já está sem vida.

Ele sofreu vários golpes de faca peixeira e morreu na hora.

As entradas da cidade foram fechadas e policiais militares de várias cidades fizem busca na região para prender o acusado, que acabou prendendo um suspeito de assassinar o ex-vereador Nelson Carneiro Sobrinho. O homem foi levado para a cidade de Esperança, pois a população queria linchá-lo.

Na busca pelo homem, a polícia ateou fogo na mata com o intuito de forçar o mesmo a se entregar. Conforme informações do bombeiro voluntário Ricardo da Silva o fogo já foi contido.

Portal Bananeiras Online com informações do Portal Correio e G1PB

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online