sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Polícia prende assaltantes dos Correios da Cidade de Pilõezinhos; Dupla é da cidade de Solânea

assaltoOs dois elementos que assaltaram a Agência dos Correios da cidade de Pilõezinhos foram presos no início da noite desta sexta (2) nas proximidades do sítio Miguel, zona rural do município. Veja as fotos.


Eles vinham com o destino à cidade em um ônibus que faz transporte dos estudantes quando foram interceptados por diversas viaturas.

assalto1


Os próprios estudantes conseguiram avisar a Polícia ao perceber a presença de estranhos no veículo; imediatamente a Polícia foi até o  fez o cerco e quando o ônibus se aproximou os bandidos jogaram a arma e se entregaram a Polícia.

Com os elementos, a Polícia aprendeu além de um revólver calibre 38, quatro munições intactas e um aparelho celular.

assalto

Segundo informações de um funcionário da Agência, os bandidos levaram cerca de R$ 11.200 reais, foram recuperados R$10.585, a diferença foi utilizada na tentativa de fuga.

Os elementos foram conduzidos para a DP da Cidade de Guarabira, são eles: Alisson Felipe dos Santos, 21 anos, residente na  Rua Bela vista na cidade de Solânea e Odair Manoel da Silva idade não informada morador da Rua Pedro Almeida também em Solânea.

Um dos elementos disse que saíram prontos para assaltar uma agência dos Correios ou Lotéricas e que a de Pilõezinhos foi escolhida por acaso.

Sobre a quantia, eles disseram que serviria para sair do aperto financeiro e que não fazeria falta aos Correios, pois sabem que o “dinheiro é de Dilma”.

coronel Ysmar

Os policias do Choque e da Rotan fizeram parte desta operação que culminou na prisão dos elementos. O Comandante do 4º BPM, Coronel Ysmar Mota acompanhou de perto toda ação.

O Comandante do 4º BPM, agradeceu e parabenizou seus comandados e ressaltou a dedicação de todos durante a operação que durou todo o dia. Coronel Ysmar disse em entrevista que iria dormir com a sensação de dever realizado e que a Polícia mais uma vez cumpriu seu papel perante a sociedade.


assalto3assalto2

Tony Souza / Jailson Maia
Com Edcarlo Monteiro

Nordeste1 - Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online