domingo, 4 de setembro de 2011

Pré-candidato a prefeito de Araruna é demitido da direção de posto de gasolina em Solânea

Após anunciar sua pré-candidatura a prefeito de Araruna, o então diretor de um dos Postos de gasolina do empresário Iran Motos “Availdo Azevedo” é demitido do cargo.

Em outras ocasiões Availdo teria sido elogiado pelo próprio empresário da sua competência a frente do Posto de Solânea.

Segundo o ex-prefeito, o empresário não apresentou justificativas plausíveis para a demissão. Mas, todo mundo sabe, que o real motivo teria sido a decisão tomada na última terça-feira em ser candidato a prefeito de Araruna.

ENTENDA O CASO:

O vereador Iran Motos se junta com o ex-prefeito Availdo Azevedo e forma um novo grupo político denominado de 3ª Força em Araruna, o grupo recebe imediatamente novos apoios e coloca no AR um programa na rádio Talismã FM para tratar dos descasos da atual administração municipal.

Do outro lado a prefeita incomodada com os relatos no programa tentou favorecer o ex-prefeito com uma secretária (Infraestrutura) para acabar com o grupo. Ele certo que sua decisão era o melhor para Araruna recursou de imediato a oferta. Não cansada de agir dessa forma a prefeita dessa vez acertou o alvo e convidou o vereador Iran para ser o vice na chapa encabeçada pela própria, o mesmo aceitou o convite. Com a decisão do vereador, Wilma acreditou que o mesmo poderia acabar com as pretensões de Availdo de ser novamente prefeito de Araruna, devido a ele ser funcionário do vereador, o que parece não ser mais possível. Segundo informações o trato, acordo ou o que seja entre as duas partes era exatamente esse:” Iran é o vice, na condição de Availdo não ser candidato a nada”. 

Após Availdo lançar-se na última Terça-Feira sua pré-candidatura a prefeito de Araruna, o empresário Iran Motos demitiu Availdo da direção de um dos seus postos de gasolina (o de Solânea). Ainda não houve justificadas para demissão.

Opinião do Portal:  A perseguição política ainda está viva e presente em nosso País. Mas o segredo da vitória é a perseverança.

"Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!" Che Guevara.


Fonte: Diário de Araruna
Focando a Noticia - Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online