terça-feira, 6 de setembro de 2011

Rapaz de 22 anos morre carbonizado no lixão de Belém-PB

Imagem enviada por internauta
O incêndio no barraco foi causado por uma vela enquanto ele dormia, veja como ficou o corpo.

 
Um rapaz de 22 anos que residia num barraco, no lixão da cidade de Belém, no Brejo da Paraíba, morreu carbonizado após o barraco em que ele morava, em companhia de um irmão, ser incendiado durante a madrugada de ontem (5) para hoje (6).

De acordo com Leonardo Severino Paulino dos Santos, ele e o seu irmão, Almir, de 22 anos de idade, haviam ingerido bebida alcoólica durante a noite. Ao chegar ao barraco, por não dispor de energia elétrica, eles acenderam uma vela para iluminar o local e foram dormir. Durante a madrugada as chamas da vela se espalharam e acabaram atingindo os cobertores e os cartões que serviam para cobrir a moradia.

Segundo Leonardo, ao perceber o incêndio, ele ainda tentou salvar o irmão, mas já era tarde demais. Ele conseguiu escapar com várias queimaduras e foi levado para o hospital de Belém. O corpo de Almir e o barraco foram completamente consumidos pelas chamas.

Os dois irmãos são naturais da cidade de Pilar, no Vale do Paraíba, e havia mais de 15 anos que eles viviam em Belém, sobrevivendo do que conseguiam no lixão, que fica há 3 km da cidade.


Imagem enviada por internauta
Imagens enviadas por internauta

Juka Martins/Portal Mídia
Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online