quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Aulão Pré-Vestibular grátis será neste sábado em Bananeiras

As aulas serão direcionadas para os assuntos do ENEM e dos vestibulares da UFPB e UEPB. Alunos receberão caderno de questões.

O Vice-Prefeito Douglas Lucena convida todos os alunos pré-vestibulandos para o IV Aulão Solidário, que será realizado no próximo sábado (08/10), a partir das 08:00 horas, no Teatro Ivaldo Lucena, no Espaço Cultural Oscar de Castro.
Os alunos receberão um caderno de questões e terão aulas de Física, Química, Biologia, História, Geografia, Português e Matemática, com professores de diversos colégios de João Pessoa, como Pio X, Colégio Objetivo, Classe A, Lourdinas e Geo.
As aulas serão direcionadas para os assuntos do ENEM e dos vestibulares da UFPB e UEPB.
A entrada é franca, mas solicita-se como contrapartida dos alunos um quilo de alimento não-perecível, para distribuição entre famílias carentes, ou garrafas pet vazias, que serão direcionadas para o Natal Sustentável da Prefeitura Municipal de Bananeiras, que utiliza material reciclado em sua quase totalidade.
O Vice-Prefeito Douglas Lucena se diz muito satisfeito por realizar pelo quarto ano o Aulão Solidário, que já se tornou marca registrada de sua atuação em benefício dos jovens estudantes, “esse tipo de aula é de suma importância para os alunos que estão às vésperas do vestibular, lhes dando confiança. Os professores são de altíssimo nível e a ação ainda vai beneficiar famílias carentes, com os alimentos arrecadados, além disso, é ambientalmente responsável, pois as garrafas pet vazias serão utilizadas no Natal Sustentável de nosso município.”
“A vinda de professores de João Pessoa não é por desapreço ou visando desvalorizar os professores locais, mas tão somente para estimular e motivar os pré-vestibulandos a participarem de uma aula-extra, mesmo sendo no sábado”, conclui Douglas Lucena.
Portal Bananeiras Online
Com Assessoria

2 comentários:

  1. É,boa inciativa do vice prefeito,Douglas! Não recordo que outro politico tenha organizado um evento como esse. Douglas está de parabéns pela sua iniciativa, espero que ele possa ser o prefeito de Bananeiras, porque Bananeiras merece um jovem,competente e trabalhador.. Que desde do mandato de vereador vem mostrando serviços para nossa cidade. E sempre tendo uma preocupação especial com os jovens da nossa cidade,pensando no futuro deles.. Obrigada Douglas!

    Estamos com você em 2012! Você sim, é o melhor nome pra cidade.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS DOUGLAS LUCENA PELA INICIATIVA, ALÉM DE AJUDAR OS VESTIBULANDOS VOCÊ ESTARÁ AJUDANDO OS MAIS NECESSITADOS E AINDA POR CIMA NO NATAL SUSTENTÁVEL DA CIDADE, É UMA IDEIA GENIAL! SEM DÚVIDAS SE VOCE FOR CANDIDATO, MEU VOTO É SEU.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online