quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Blitz apreende armas e munição no centro de Guarabira

Ao avistarem a blitz os suspeitos empreenderam fuga pelas ruas do centro, após perseguição policial foram levados à 1ª DD. Um deles é menor.


Uma blitz realizada na noite desta terça-feira (04) nas proximidades da Lanchonete Cantinho da Paz, no centro de Guarabira comandada pelo Capitão J. Ferreira juntamente com a guarnição de trânsito da viatura 1371.

Num certo momento, os policiais mostraram desconfiança em quatro homens que conduziam uma Honda CG titan KS, ano 2010, particular, preta, placa NQE 0669-PB e uma moto Honda/CG 125 fan KS, placa NQG 9137-PB. Ao avistarem a blitz os suspeitos empreenderam fuga pelas ruas do centro.

Inicialmente, o Soldado Visnei, motoqueiro de transito, perseguiu os acusados até a Praça João Pessoa, centro da cidade, onde para abordar os acusados pediu apoio a viatura de R/P 1235 comandada pelo Cabo Tarcísio, durante as buscas cidadãos, anonimamente, ligaram para o 190 informando que os acusados haviam jogado o revolver taurus, calibre 38, nº 599558, com seis munições intactas e o revolver calibre 32, nº 273041, com seis munições intactas, debaixo dos dois veículos estacionados no local.

Após as buscas as armas foram encontradas e juntamente com os acusados foram encaminhadas a 1ª Delegacia Distrital e apresentados a autoridade policial, as motos foram encaminhadas a sede da 2ª CPTRAN onde ficarão a disposição do comandante da CPTRAN.

Os elementos, que afirmaram ser do Bairro Areial em Mamanguape, foram indiciados por formação de quadrilha e porte ilegal de armas de fogo. Um dos acusados disse que estava fugindo de possíveis algozes e veio residir na capital do brejo.

Os presos foram: Ronaldo Silva de Almeida, vulgo “Totinha”, 21 anos; Leonardo Silva de Almeida, conhecido como “Din”, 22 anos; Samuel Nascimento da Silva, vulgo “Miel”, 22 anos; além de um adolescente de 17 anos que foi apreendido.



Com Nordeste1
Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online