quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Campina sedia maior evento de MMA do Brasil nesta quinta-feira

Campina Grande sedia nesta quinta-feira o 3º Campina Show Fight (CSF), evento de MMA. As nove lutas vão acontecer no octógono montado no Ginásio Meninão, a partir das 20h.


A competição conta com 18 participantes, entre atletas brasileiros e internacionais, como o argentino Henry "La Máquina" e o espanhol Davis Balarezzo. Os estrangeiros vão lutar com Edson Paredão e Flávio Gladiador, respectivamente.

A luta entre La Máquina e o atleta de Campina Grande, Edson Paredão, é uma das mais esperadas da noite. Segundo Paredão, suas expectativas para o combate de quarta-feira são boas.

Para um dos organizadores do evento o coordenador de eventos de Campina Grande, Beilton Elias, o evento já representa uma grande importância para o turismo e a economia da cidade. "Eventos, deste porte são fundamentais para o calendário esportivo nacional e ajudar a divulgar o MMA no País. Além disso, teremos um evento para milhares de pessoas, sendo que muitas delas veem de outros estados, o que favorece o turismo da Rainha da Borborema", destacou.

Atualmente, o MMA é o esporte que mais cresce no mundo, segundo Targino um dos organizadores do evento. "Os praticantes não precisam seguir um estilo específico de arte marcial e o esporte possibilita ao praticante utilizar qualquer golpe ou técnica das mais diferentes artes marciais como o boxe, jiu-jítsu, Karatê, judô, muay thai, entre outras", explica.

Segundo o coordenador da juventude de Campina Grande, Filipe Gaudêncio, o evento é importante e vai ajudar difundir o esporte na Paraíba. "O MMA encontra-se em segundo lugar no gosto dos brasileiros. Além disso, Campina será destaque na mídia nacional devido à transmissão ao vivo das lutas pelo canal Premier Combat", conta.

Divulgação


Confira a programação abaixo: 

CAMPINA SHOW FIGHT III
LOCAL: GINÁSIO O MENINÃO
HOR: 20:00
LUTAS: 09 COMBATES
LUTAS INTERNACIONAIS Edson Paredão(Brasil) Vs Henry La Maquina(Argentina)

Flávio Gladiador(Brasil) Vs David Balarezzo(Espanha)

PESAGEM: 19:00HOS LOCAL: O ESPETÃO ( PRATA)

GRANDE SHOW DE ILUMINAÇÃO

Com Paraíba Online
Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online