terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dilma visita Lula no hospital e se anima

Dilma visita Lula
Afirmou que ele está “muito bem” após o início do tratamento contra o câncer na laringe, diagnosticado no último fim de semana.


A presidente Dilma Rousseff em entrevista coletiva concedida no final da visita ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta segunda-feira (31) afirmou que ele está “muito bem” após o início do tratamento contra o câncer na laringe, diagnosticado no último fim de semana.

Dilma, que viajou a São Paulo para um evento com empresários, foi ao Hospital Sírio-Libanês, onde Lula está internado desde a manhã para a primeira fase da quimioterapia, iniciada hoje. O encontro durou cerca de uma hora. Também estiveram presentes os ministros da Fazenda, Guido Mantega, e da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, amigo pessoal de Lula.

Em entrevista concedida ao deixar o local, Dilma afirmou que o ex-presidente estava com um humor “maravilhoso” e demonstrava força.

- Ele está muito bem, muito bem disposto e com uma imensa energia, uma combinação de força do organismo dele e também da extrema energia que sai da bondade do presidente e da alegria de viver.

Com Portal Correio
Portal Bananeiras Online

Um comentário:

  1. mas que quarto de hospital bonito, n sabia q os quartos do SUS eram bonito assim

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online