segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Em Bananeiras: acidente com duas vacas, uma cai em fossa outra em vala

Na manhã deste domingo (30), na Rua Comendador Felinto Rocha, próximo a Escola Municipal Joaquim Florentino de Bananeiras, duas vacas sofreram acidentes.

Primeiro um animal invadiu a residência do senhor José Belo, conhecido como Zé Preto, e acabou caindo em uma fossa. A vaca ficou por três horas dentro do buraco. Já o outro animal caiu na vala que fica descoberta, em frente da Escola citada acima.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar de Bananeiras foram chamadas, e ao chegarem no local acionaram logo o Corpo de Bombeiros de Guarabira, mas, antes da chegada dos mesmos, vizinhos e curiosos que ali estavam fizeram o resgate dos animais. Felizmente nenhum ficou ferido.

No entanto, esse não foi o primeiro caso nesta localidade, vizinhos comentaram que: “esses animais vivem sempre soltos e entrando em residências para comer coisas, o dono vive deixando elas soltas por aí”, disse uma mulher.


Linha Direta da Polícia Militar de Bananeiras é: (83) 9331 - 4698  









Fotos/AlineFernandes
Portal Bananeiras Online

Um comentário:

  1. Além de provocarem acidentes nas estradas, os animais agora invadem as residências. Curiosamente, o complexo trabalho da PM e da guarda municipal foi ligar para os Bombeiros!!! Que tal um pouquinho de esforço para descobrir o proprietário dos animais, afinal, quem vai indenizar o dono da residência pelos danos causados????

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online