quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Estudante de Cabedelo representa a Paraíba no Soletrando 2012

Iasmim da Silva Barros venceu eliminatória nesta terça-feira (25). Paraibana concorre a uma bolsa de estudos no valor de R$ 100 mil.

A estudante Iasmim da Silva Barros, de 12 anos, venceu a eliminatória do Soletrando, nesta terça-feira (25), e vai representar a Paraíba no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. "Estou muito feliz. Eu agradeço aos meus pais, meus amigos e  meus professores", disse a estudante da 7ª série da escola municipal Rosa Figueiredo de Lima, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Iasmim vai disputar a bolsa de estudos no valor de R$ 100 mil, grande prêmio para o vencedor do quadro.

No total, 32 alunos de escolas municipais e estaduais da Paraíba participaram da eliminatória para o Soletrando edição 2012. Assim como nos outros anos, três professores escolhidos pela Secretaria Estadual da Educação fizeram parte do júri desta sexta edição. A banca apresentou as palavras aos alunos e avaliaram as respostas. O evento foi  organizado pelas TVs Cabo Branco e Paraíba.


Estudante Iasmim da Silva se classifica no soletrando na PB (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Iasmim da Silva disse que está muito feliz com a
classificação (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)



Com G1PB
Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online