sábado, 8 de outubro de 2011

Varrendo a corrupção: paraibanos protestam contra a corrupção na praia de Tambaú

O movimento Corrupção "Cada NÃO conta" que utiliza vassouras recicláveis para protestar contra a corrupção esteve na Paraíba neste sábado (8)...

...para cobrar dos deputados, vereadores e dos gestores estadual e municipal atitudes que combatam irregularidades com o dinheiro público.

A manifestação aconteceu no Busto de Tamandaré na manhã de hoje.

O movimento teve início no Rio de Janeiro com organização da ONG Rio de Paz e apoio da Organização das Nações Unidas. Lá foram colocadas 513 vassouras representando os deputados federais e 81 representando os senadores na praia de Copacabana.

O movimento já foi à Brasília e as vassouras foram colocadas no gramado do Congresso Nacional.

Na Paraíba, a manifestação foi organizada pelo Núcleo de Apoio aos Estagiários da OAB-PB, e conta com o apoio da Associação Paraibana de Imprensa e dos alunos do Centro Acadêmico de Direito Flamarion Tavares Leite da Fesp em  João Pessoa.

Para o presidente do NAE, Léo Vieira, "a importância da manifestação é a mudança da postura dos parlamentares frente aos indícios de corrupção na administração pública e no meio empresarial e cobrar maior atuação do Ministério Público frente às denuncias".

Com ClickPB
Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online