segunda-feira, 27 de junho de 2011

Estão abertas as inscrições para Conselheiro Tutelar de Bananeiras

As inscrições para Conselheiro Tutelar estão abertas até o dia 30 de junho, depois os inscritos serão avaliados e só no dia 06 de julho será divulgada a lista dos que estão aptos a concorrerem a Conselheiro Tutelar.

Serão escolhidos cinco Conselheiros titulares e cinco suplentes, para mandato de três anos.

A eleição será realizada no dia 31 de julho, tendo apenas um local para votação, o PETI.

Os interessados a candidatos devem ter os seguintes requisitos, ensino médio completo, ter desenvolvido um trabalho social com crianças e/ou adolescentes de no mínimo dois anos, conhecimento básico de informática e ter antecedente criminal negativa. Além da idoneidade moral.

Documentação necessária

Cópia da identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência e estar em dia com suas obrigações eleitorais, além de uma foto 3x4.

Mais informações procure o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) por meio de sua presidente Edmária Cavalcanti.

Da redação Bananeiras Online

2 comentários:

  1. VALNIZE (Conselheira Tutelar)28 de junho de 2011 às 17:09

    Olá José Luiz adorei o blog, pode ter certeza que farei divulgação. Parabéns pela organização e por nos manter informado sobre assuntos do nosso município. Sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Valnize pela sua visita e comentário, e boa sorte nas eleiçoes para Conselho Tutelar, tomara que você consiga a reeleição.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online