O agente penitenciário Juliherbert da Silva Leite, 26 anos foi preso na madrugada deste sábado, 23, quando tentava entrar com droga no clube Ponte Preta,
em Mandacaru, em João Pessoa, com maconha. Ele foi levado para a 10ª Delegacia Distrital, em Tambaú, onde foi autuado em flagrante pela delegada Simone Barbalho.
em Mandacaru, em João Pessoa, com maconha. Ele foi levado para a 10ª Delegacia Distrital, em Tambaú, onde foi autuado em flagrante pela delegada Simone Barbalho.
Juliherbert, que é filho de um policial civil, chegou no Ponte Preta e tentou entrar sem ser revistado. Os seguranças da casa de show no mesmo instante chamaram uma guarnição da PM que estava próximo.
Os policiais quiseram saber porque Juliherbert não queria ser revistado e a alegação era ser agente penitenciário. Mesmo assim os policiais resolveram revistá-lo e encontraram um ‘dólar’ de maconha. Ele recebeu voz de prisão, sendo levado para a Delegacia.
A prisão de Juliherbert será comunicada por ofício ao secretário da Cidadania e Administração Penitenciária para as providências.
Cardoso Filho com WSCOM
Bananeiras Online
em momento algum o servidor citado acima negou-se a ser revistado, ele foi tentar explicar a situação e começou a ser espancado pelos "seguranças" e nesse momento foi que ele se identificou, além disso ele foi muito humilhado verbalmente e tratado como bandido quando na verdade ele é um cidadão honesto, formado em contabilidade na ufpb, em gestão de empresas pelo cefetpb vem se destacando como servidor e esta droga estava dentro de uma carteira de cigarro que ele recebeu de um amigo, a imprensa e alguns portais replicam notícias caluniosas que destorcem os fatos muitas vesses pelo fato de serem amadores que não conhecem a profissão de jornalismo e ficam bitolados e acomodados em uma só parte esquecendo o direito de defesa da outra parte.
ResponderExcluir