sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sindifisco garante que cumpre os 30% determinados pela Justiça

A Procuradoria Geral do Estado distribuiu nota no final da tarde acusando a categoria de não cumprir a detrerminação, mas sindicado desmente.

Nesta sexta-feira, 27, em reunião de avaliação de greve, auditores fiscais reafirmaram a mobilização até que haja um efetivo canal de negociações para a categoria. O Sindifisco descarta que os fiscais não estejam cumprindo a determinação da Justiça que, ao decretar a legalidade da greve, solicitou que fosse cumprido os 30%  que determina a lei de greve. A Procuradoria Geral do Estado distribuiu nota no final da tarde acusando a categoria de não cumprir a detrerminação.

"A greve do Fisco completa vinte e dois dias de intransigência do Governo, que insiste em descumprir a Lei do Subsídio, contrariando o bom-senso e a legalidade da reivindicação da categoria, ratificada pelo TJ-PB em decisão proferida esta semana", diz nota pubicada no site do Sindifisco.

Durante a reunião, foram realizados informes da greve. Fiscais de Campina Grande e Guarabira participaram do encontro e fizeram relatos das atividades nas cidades e regiões adjacentes.

"Quanto ao percentual exigido em lei para prestação de serviços, conforme orientado desde o início do movimento, os auditores fiscais estão respeitando os 30% do contingente de pessoal nas unidades de trabalho", garante a nota.

Com assessoria e WSCOM
Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online