Devido ao impacto da batida, a vítima teve um corte profundo na testa e provavelmente fraturas pelo corpo.
A falta de atenção, pode ter sido a causa de mais um atropelamento com vitima fatal em nossas rodovias. José Fortunato Gregório, aproximadamente 54 anos, se dirigia com destino ao distrito de Roma, Bananeiras, em companhia de um colega, quando o veiculo que os transportava, um Fusca Wolkswagen, quebrou nas imediações do distrito de Rua Nova, Belém.
De acordo com as informações da polícia que esteve no local, o carro ficou parado na margem da rodovia PB-105, totalmente sem nenhum tipo de sinalização. A vítima estava do lado de fora do veículo, quando uma van da rede de supermercados Compre Fácil, dirigida por Alberto Dias Aleixo, bateu em José Fortunato. O motorista da van contou a polícia que ia a Solânea buscar uma supervisora da rede, e que não chegou a visualizar o fusca, pois estava totalmente às escuras.
Devido ao impacto da batida, a vítima teve um corte profundo na testa e provavelmente fraturas pelo corpo, não vindo a resistir e morrendo no local. O motorista da van é sobrinho da líder comunitária Isaura, do bairro São José.
Fonte: Portal Mídia
Focando a Notícia/Bananeiras Online
Seja o primeiro a comentar !!!
Postar um comentário
Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online