Em menos de dois meses o município de Bananeiras já foi cenário de cinco homicídios.
A violência no brejo paraibano aumentou consideravelmente nesses últimos meses e Bananeiras...
é destaque, desta vez não pelo turismo, nem pelos condomínios ou pelo Caminhos do frio, mas pela violência, conhecida como uma cidade pacata, Bananeiras já mostra certa preocupação com a falta de segurança.
O primeiro crime aconteceu no dia 12 de junho. O aposentado de aproximadamente 65 anos, conhecido como Dija Cirne, foi encontrado morto no interior de sua chácara. O crime foi marcado por requintes de crueldades. A vítima foi morta a pauladas. A polícia descartou latrocínio, quando há roubo seguido de morte.
No dia 06 de julho foi encontrado morto na Rua do Túnel em Bananeiras Antônio Mirada da Silva de 61 anos, que estava desaparecido a nove dias. Veja a matéria.
No dia 11 de julho, assassinaram Everton, mais conhecido como Vetinho, que foi encontrado nas proximidades da Chã do Lindolfo em Bananeiras.
Pouco mais de 10 dias, na manhã do sábado (23) o jovem Jandeilson Rosendo da Silva, de 17 anos, residente em Belém-PB, foi encontrado morto com disparos de arma de fogo na localidade de João Pereira, zona rural de Bananeiras. Veja a matéria.
Um dia depois, na noite do domingo (24) O Ex-presidiário Alfredo da Cruz Maia, de 30 anos, foi executado com três tiros. O crime ocorreu no conjunto Homero Araújo, na cidade de Bananeiras. Veja a matéria.
Sem falar dos roubos de motos e aos Correios. Veja os casos mas recentes:
De acordo com a Polícia Civil, as investigações a cerca das mortes estão em andamento e com indícios dos prováveis acusados.
Muito embora haja indícios de autoria de alguns destes homicídios, é lamentável dizer, mas até o momento, ninguém foi preso.
Bananeiras Online com o blog do Mago
Seja o primeiro a comentar !!!
Postar um comentário
Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online