quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Confira os destaques policiais desta quinta (04), na Região do Brejo

Invasão de domicílio, roubo e ameaça; agressão pacional; encontro de cadáver são alguns destaques de hoje na área policial, confira.



POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA
COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR
4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
CENTRO DE OPERAÇÕES


01 – INVASÃO DE DOMÍCILIO, ROUBO E AMEAÇA

HORA: 01h30min (03-08-2011) LOCAL: Dona Inês-PB

VITIMA: Um aposentado de 82 anos, residente na Zona Rural, Dona Inês-PB.

RELATO: Os indivíduos acusados, ERALDO DA SILVA CAMPOS, 22 anos, agricultor, residente no Sítio Quemidas, Dona Inês-PB, e um adolescente de 17 anos, garçom, residente no Centro, Dona Inês-PB, invadiram a residência da vítima, aparentemente desarmados, tomaram para sua posse uma espingarda “soca-soca” e uma faca “peixeira”, onde em seguida vieram a ameaça-lo pedindo dinheiro, como não obtiveram êxito, levaram evadiram-se do local levando a arma e a faca, tomando destino ignorado.

PROVIDÊNCIAS: Por volta das 08h30min da manhã do corrente dia, a vítima se dirigiu a DP local pra fazer o boletim de ocorrência. Em seguida compareceu ao local a viatura 1116 comandada pelo Sgt PM Edivonaldo, o qual fez diligências e conseguiu identificar os acusados, onde prendeu e os conduziu a Delegacia para os procedimentos que o caso requer. Informou ao COPOM o Sd PM Leal, às 16h22min.

03 – LEI MARIA DA PENHA

HORA: 17h00min LOCAL: Borborema-PB

VITIMA: uma adolescente de 16 anos, estudante, residente em Borborema-PB.

RELATO: Segundo a vítima, o acusado e companheiro EDIVANILDO PORFÍRIO MUNIZ, 25 anos, desocupado, residente no mesmo endereço da vítima, chegou em casa com sintomas de embriaguez alcóolica, e sem motivos aparentes começou a agredi-la.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 0852, comandada pelo Cb PM Souza, que localizou, prendeu e conduziu o acusado a Delegacia para os procedimentos em que o caso requer. Informou ao COPOM o Sgt PM Wallace, às 18h45min.

04 – ENCONTRO DE CADÁVER

HORA: 17h30min LOCAL: Duas Estradas-PB

VITIMA: MARIA FIRMINO ELÓI, 79 anos, aposentada, residente na Rua Nova, nº 147, Centro, Duas Estradas-PB.

RELATO: Ao efetuar rondas na cidade, a guarnição foi solicitada e informada que uma senhora teria sido encontrada sem vida no interior de sua residência.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1099, comandada pelo Cb PM Hilton, que isolou o local no aguardo da chegada do UML. Informou ao COPOM o Cb Hilton, às 17h50min.

INVASÃO A DOMICÍLIO E AMEAÇA

HORA: 19h55min LOCAL: Guarabira-PB

VÍTIMA: um comerciante de 44 anos, residente no, Bairro das Nações, Guarabira-PB.

RELATO: PAULO CUNHA DA SILVA, idade não informada, pedreiro, residente na Rua São Pedro, Guarabira-PB, apresentando sinais de embriaguez adentrou à residência da vítima de forma brusca e passou a ameaçá-la de morte.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1308, comandada pelo CPU Asp PM Teles, que localizou o acusado deitado nas imediações da linha férrea, próximo a residência violada. O acusado foi preso e conduzido a DP local para as providências legais.

Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB
Focando a Noticia - Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online