terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Associação da Rua da Cadeia em Bananeiras realizará um bingo beneficente

No próximo dia 30 de outubro, as 15hs, a Associação de Moradores e Amigos da Rua Alfredo Guimarães estará realizando um bingo beneficente.


A Rua Alfredo Guimarães, no dia 23 de setembro, oficializou a fundação da AMARAG I (Associação de Moradores e Amigos da Rua Alfredo Guimarães I).

Composta pela seguinte diretoria:

Diretor Presidente: Diana Barbosa Pereira
Vice-Presidente: Anderson Barbosa Pereira da Silva
1º Tesoureiro: Josean Sandro Nóbrega da Silva
2º Tesoureito: Erivando Alves Cunha
Diretor Administrativo: Viviane Pereira Soares
Vice-Diretor Administrativo: Paulo César Martins do Nascimento

Conselho Fiscal

Presidente: José Jardson Nóbrega da Silva
Vice-Presidente: Israele Sousa da Silva
Diretor Administrativo do Conselho Fiscal: Ednalva Alves de Melo

Suplentes

1º Graciene Barbosa Pereira da Silva
2º Anízio Miranda da Silva
3º Maria do Rosário Clementino dos Santos

Todos eleitos para mandato de quatro anos, podendo haver reeleição.

O objetivo primordial da associação é o bem estar e melhoria para os moradores, tendo em vista a necessidade de um espaço comunitário, onde seja utilizado pela comunidade para a realização de reuniões e trabalhos sociais já existentes, tais como: artesanato, dança folclórica, esportes e inclusão social, onde direta ou indiretamente possa prestar quaisquer serviços.

Tratando-se de benefícios para comunidade e contribuindo para que as crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos tenham acesso participativo aos projetos realizados pela AMARAG I, utilizando-se de recursos ou doações de qualquer fonte ou repasse financeiro. 

Bingo

No próximo dia 30 de outubro as 15hs. a Associação estará realizando um bingo beneficente de um liquidificador e um celular, o preço da cartela é de apenas R$ 2,00. 

Também foi realizado a primeira comemoração do dia das crianças, no dia 16 de outubro, confira as fotos.











Para falar conosco:

EMAIL: amarag1@bol.com.br querendo nos adicionar no Orkut o endereço é o mesmo.

Mais uma vez obrigado José Luíz pelo espaço.

Atenciosamente, 

Anderson Barbosa Pereira da Silva
Vice-Presidente da AMARAG I


Para o Portal Bananeiras Online

13 comentários:

  1. Parabéns a rua da cadeia, bela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Hô ruazinha metida !!!
    Sempre querem aparecer, agora inventa esse negócio de associação sem nem certos moradores da rua sabem. E mais a diretoria da associação era pra ser o conjunto de moradores, ou seja, não somente eles mesmo fazerem o grupinho e formarem sua direção: ERRADO
    Simplesmente pelo o que eu sei a direção só são as pessoas que morão na parte de baixo.
    Pergunto a vocês cadê a UNIÃO dos moradores?
    Gente! pergunte com quer tá esse papel da associação e vão ler, pois isso não se faz, sinto muito mais eles só querem beneficiarem a si mesmo e ganhar o nome a frente da rua:
    PENSE NISSO SEMPRE ...

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente existe pessoas que não fazem nada nessa "RUAZINHA METIDA"! Se você está incomodada Por que não Inventou "ESSE NEGOCIO DE ASSOCIAÇÃO"antes? E tem mais Graças a DEUS não queremos nos beneficiar não querida, Apenas queremos beneficiar essa "RUAZINHA METIDA" Que tanto você fala, Isso eu garanto a você.. Agora se você tá com despeito, porque não criou antes, Pague 2.000 para cancelar e cria a sua! E eu lhe faço uma pergunta a 'PRESIDENTE DESSA TAL ASSOCIAÇÃO, MORA NA PARTE DE CIMA' Já vi que você tá mal informada mesmo né? kkk'

    ResponderExcluir
  4. Parem de discutir, é bem melhor se unirem pelo bem da comunidade...já que a união faz a força!!
    porquê não fazem como o pessoal da rua do vento que se unem e assim a associação cresce!!!

    ResponderExcluir
  5. Zé cadê meu comentário de Viviane
    eu não estou vendo aqui.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos que tiveram a coragem de enfrentar essa batalha,sei que não vai ser fácil para vocês,pois sei bem como é lidar com pessoas mal informadas que só sabem criticar.
    Vão em frente,muita força e cabeça fria que tdo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  7. Hô ruazinha metida !!!
    Sempre querem aparecer,agora inventaram esse negócio de criticar o trabalho de quem quer fazer algo pela rua sem ao menos procurar saber mais como funciona a AMARAG 1,essa pessoa covarde que esconde atrás de um anonimato,já deveria saber que a equipe inicial da associação saiu de casa em casa,explicando como e para funciona a AMARAG 1,não é a toa que nosso trabalho já está sendo reconhecido e fortalecido cada dia mais pelo apoio dos próprios moradores. ERRADO é alguém se esconder atrás de uma tela de computador e tentar denegrir a imagem de pessoas honestas que VOLUNTARIAMENTE estão trabalhando em nome de toda uma comunidade,sem restrições,(GRUPINHO esse que deu seu nome,seu tempo para a fundação da AMARAG 1,tendo apenas o intuito de ajudar a melhorar o bem estar da comunidade,que estava desassistida).Existem livros ATA e CAIXA,para que todos tenham conhecimento da seriedade da direção da AMARAG 1,documentos esses que estão a disposição de quem estiver interessados.
    E a UNIÂO dos moradores está aí pra quem quiser se unir a nós,
    ah e só pra lembrar; a Presidente da Associação mora na parte de cima da rua.
    E antes de saírem por aí escrevendo besteiras lembrem-se que a AMARAG 1 está de portas abertas á explicações em sua cede temporária que fica na residência da senhora Lena e que todos os documentos estarão lá para quem quiser conferir!!!
    “Ignorar os fatos não muda a importância deles” PENSE NISSO SEMPRE...
    AMARAG 1

    ResponderExcluir
  8. Ah enquanto a Direção da Associação tem sim pessoas que não moram na rua,porém são pessoas que estão conosco nessa empreitada e que nos deram e dão todo o apoio de como formar e trabalhar numa associação,sem falar que essas pessoas são parentes dos moradores,além morarem praticamente na rua da cadeia,e sem esquecer que o próprio nome da assiciação já diz tudo,associação de moradores e AMIGOS da rua Alfredo Guimarães 1,portanto,não há irregularidade nenhuma.
    AMARAG 1

    ResponderExcluir
  9. ahh deixem o povo trabalhar...

    ResponderExcluir
  10. "Pensem Bem", ANALISE E TENHAM PROVAS
    PARA FALAR MAL DE ALGUMA COISA, QUE
    A PARTE MAIOR DA RUA ESTÁ EM PLENO ACORDO COM
    A ASSOCIAÇÃO.

    *ANDERSON

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus que coisa ridícula, Para que criticar e julgar? Isso é coisa de gente mal informada, coisa de gente que sabe muito bem o caráter das pessoas que estão a frente dessa associação, Isso é coisa para gente baixa, que não tem o que fazer a não ser perder seu tempo criticando uma coisa que é para o bem da rua.. Agora se você está pensando que nós da associação AMARAG 1 vamos baixar a cabeça por conta de uma simples critica, de uma simples pessoa que não faz menor importância, Tá muito enganada(o).Sabe porque? Por que nós estamos em maioria...Passamos de casa em casa, informando como funciona essa associação e ninguém criticou Ops' á não ser você, que está em minuiria , Mas Pode criticar quantas vezes você quiser, nos não iremos desistir jamais.. E tem mais se você é da rua e tá com raiva por que não faz parte dessa associação, junte-se a nós, garanto que nós iremos lhe receber de braços aberto, é só você vim até nós e nos comunicar, não precisa ficar criticando não, ok? E porque você não se identifica? fica criticando anônimo porque? Tenha medo não Apenas nós não iremos nos rebaixar a seu nível, Agradeço a você por sua critica e também Agradeço a todos que estão colaborando conosco! :D

    Por: Andreza Natálya

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela iniciativa !!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela iniciativa dos moradores da rua Alfredo Guimarães....amo essa rua de coração

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online