terça-feira, 25 de outubro de 2011

Escola Normal de Bananeiras realiza XIV Jornada Pedagógica

A Escola Normal, Pedro Augusto de Almeida, realizou nos dias 19 e 20 de outubro a XIV Jornada Pedagógica. Veja as fotos.

A XIV Jornada Pedagógica teve como tema: "Brincar... Conhecimento e a Predizagem!"

Vários projetos foram desenvolvidos pelos alunos da Escola Normal, todos relacionados a criança, entre eles, o resgate das cantigas de roda, jogos matemáticos, recreação no pátio, personagens de histórias infantis, como Chapeuzinho Vermelho, a Bela Adormecida entre outros.

Parabéns a direção da Escola Normal pela XIV Jornada Pedagógica.















Fotos/Profª. Rosa
Portal Bananeiras Online

5 comentários:

  1. Parabéns para todos os alunos e professores que deram muito de se para que a XIV Jornada Pedagógica acontecesse.Foi um show de talentos.Mais uma vez a união fez a força. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Retorno a este espaço para agradecer a direção das escolas que atenderam ao nosso convite enviando os seus alunos para visitarem os nossos projetos . A presença de todos só contribuiu para o sucesso da Jornada Pedagógica. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. DESDE 2001, QUE FOI O ANO QUE CONCLUI O SEGUNDO GRAU NA ESCOLA NORMAL,SINTO SAUDADES DA MESMA.
    A ORGANIZAÇÃO, O COMPROMISSO COM O ALUNO,COM A SOCIEDADE DE FORMA GERAL...PASSEI POR OUTRAS ESCOLAS, MAS COMO A ESCOLA NORMAL DE BANANEIRAS NÃO EXISTE IGUAL...
    PARABENS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai muito,muito bom de mais Princilpamente o Projeto Brincando de Cientista foi o melhor as meninas muito educadas recebeu muito bem,fizeram uma esperiencia muito massa la,gostei muito Parabens Elas 3 que mais Gostei melhores meninas Normalista,ja a Branquinha da aparelho credo estressada alguma coisa araujo as outras de Parabens Vao pra estuda mesmo a outra so Namorar Feio isso :( Vlw meu Povo Sou o: NAo posso dizer kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Normallllllllllll Ae Vou eu!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online