sábado, 30 de julho de 2011

Duas pessoas são presas com armas e drogas na cidade de Alagoinha

Mais uma vez a eficiência do serviço de inteligência da polícia Militar tendo como sede o 4ºBPM veio a tona, em mais uma surpreendente prisão de duas pessoas na cidade de Alagoinha-PB.
 
Fernando José Alves, conhecido “Coroa”, natural da cidade de Alhandra, o mesmo resídia a menos de 4 meses na cidade de Alagoinha e também sua companheira Maria das Dores dos Santos, 19 anos foram presos na tarde deste Sábado com os seguintes objetos no interior da sua residência:

02 Revolveres; 01 Cabo de Celular; 01 Facas; 01 Maquina Fotográfica Digital; 01 Celular; 25 Pedras de Crack; 01 Pedra de Crack com aproximadamente, 100 Gramas; 10 cartuchos de espingarda calibre 20 e 15 balas de revolver calibra 38.

A operação policia teve o comando do serviço de inteligência 2º sessão que já realizava a um longo período investigações na tentativa de prender o acusado, o mesmo era conhecido por levar o temor aos populares da cidade de Alagoinha e localidades vizinhas.

Ao ser indagado acerca dos pertences encontrados sob a posse do mesmo, ele afirmou desconhecer os objetos encontrados e ressaltou que os mesmo não os pertence. Segundo informações da nossa equipe de reportagem o Fernando José Alves, conhecido “Coroa” tem um mandado de prisão em aberto para o mesmo sob acusado de ter cometido um homicidio.



Portal Midia
Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online