domingo, 17 de julho de 2011

Ruas alagadas e cheias de buracos e lama no Conjunto Augusto Bezerra em Bananeiras - PB

Devido as fortes chuvas  neste final de semana, Ruas do Conjunto Augusto Bezerra em Bananeiras estão alagadas e cheias de buracos e muita lama, os estragos já são visivéis em todas as partes da cidade.

O Bananeiras Online recebeu denúncias de que no conjunto Augusto Bezerra, em Bananeiras - PB, nas ruas Suzana Lucena de Moura, Manoel Oliveira Júnior e na Severino Pessoa Guimarães, onde os moradores têm dificuldades para chegar e sair de casa. O motivo são as ruas alagadas, pois a água não tem para onde escorrer, mesmo as ruas citadas sendo todas pavimentadas, mostram defeitos de nivelamentos por causa das obras mal feitas.
Veja as fotos:


Rua Suzana Lucena



A situação deplorável se repete nas ruas Estela de Medeiros e Ermenegilda Projetada, próximo da Promotoria. O motivo são as ruas cheias de buracos e lama, que dificultam a passagem de pedestres e automóveis, pois elas, assim como outras ruas da Cidade Alta, ainda não foram pavimentadas. Esse problema também atinge, além dos moradores locais, os estudantes, professores e turistas, pois essas ruas dão acesso ao Colégio Estadual José Rocha Sobrinho, Posto de Saúde, Cemitério público e ao Condomínio Águas da Serra.
Veja as fotos:







Imagem de celular/Bananeiras Online



Imagem de celular/Bananeiras Online

O lamaçal das ruas daria para realização das provas dos jipeiros 4x4 realizada na cidade, ficando perto do local das provas, onde ficam mais emocionantes os “atolamentos” dos mesmos.


Imagem de celular/Bananeiras Online

Imagem de celular/Bananeiras Online

Não faltam reclamações. “Não pude sair de casa hoje porque estava com medo de sofrer uma queda com tanta lama enfrente da mina casa”, diz uma dona de casa da Rua Estela de Medeiros, que não quis se identificar. “É impossível andar pela rua e não se molhar com tanta água acumulada, quase que entra em minha casa”, disse outra moradora da Rua Suzana Lucena. “Meu medo é desta água parada enfrente da minha casa, que pode provocar um criatório do mosquito da dengue, pois ela demora dias para evacuar”. A população já se mostram revoltadas com esta situação e estão se reunindo para fazer um abaixo-assinado.

Imagem de celular/Bananeiras Online




Infelizmente esta é a situação vivida por muitos moradores desta comunidade, uma cidade que investe muito no turismo, mas que faz pouco caso desta realidade. Esperamos que depois desta denúncia os poderes públicos tomem as devidas providências em relação este caso.

Se você tem uma denúncia ou queixa a fazer, procure a redação do Bananeiras Online e nos informe, pode ser feita aqui mesmo no site, através do Denuncie Aqui ou pelo email: bananeirasonline@yahoo.com.


Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online