domingo, 18 de setembro de 2011

Conselho Tutelar de Alagoa Grande vai realizar um bingo para compra de um automóvel

O Conselho Tutelar da cidade de Alagoa Grande, deu inicio a uma campanha com o objetivo especial.


De adquirir recursos para compra de um carro para a entidade, que ajudará muito na realização dos trabalhos.

E para arrecadar fundos para compra do carro, os Conselheiros estão organizando um Bingo, que será realizado no dia 09 de Outubro de 2011, às 16:00hs, na Praça do Banco do Nordeste.

Confira a Premiação;

1º Prêmio = 01 Impressora.
2º Prêmio = 01 Carneiro.
3º Prêmio = 01 Garrote.

Cartelas ao Preço de R$ 5,00, Participe e contribua com o Trabalho do Conselho Tutelar de Alagoa Grande. Contato – 3273-1365.

Para quem desejar ajudar o Conselho Tutelar nesta campanha, também pode fazer uma doação em dinheiro, pela CONTA DO CONSELHO TUTELAR, 11673-0 agência 002, Banco do Nordeste.

Com o blog de Cristiano Alves Portal Bananeiras Online

2 comentários:

  1. Esses imbecís de Alagoa Grande certamente ou é puxa saco do prefeito ou não conhece nem o estatuto do Concelho Tutelar de Alagoa Grande, pois não tem nem competência pra exigir judicialmente do prefeito cumprimento da resolução que obriga a prefeitura a dar carro e tudo a mas que é necessário para o bom funcionamento de um CT.
    Fecho de jegue, vão estudar as Leis e Resolução que dis respeito ao Concelho Tutelar que é pra ver se conseguem chegar a algum lugar.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de balear a gramática e ser bastante agressivo o comentário acima tem razão. Não é assim que o conselho deve agir para conseguir estrutura para trabalhar. Já pensou se a moda pega? Haja bingo!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online