Coronel Euller deu declarações recentemente discordando do deputado e negando a participação de policiais.
O deputado federal Padre Luiz Couto (PT) praticamente desafiou o comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, para um debate para poder provar a participação de policiais militares e civis em grupos de extermínios que atuam na Paraíba e em Pernambuco.
Coronel Euller deu declarações recentemente discordando do deputado e negando a participação de policiais nestes grupos de extermínios.
Luiz Couto foi relator da CPI do Crime Organizado que investigou a atuação destes grupos em vários estados do Nordeste.
“Posso participar de um debate com o coronel e mostrar a ele que existe a participação de policiais militares e civis em grupos de extermínios”, declarou Couto em recente entrevista. Ele, porém, fez questão de ressaltar que não está generalizando e que a maioria da corporação e constituída de homens de bem.
Para completar seu raciocínio, o deputado ainda revelou que o ouvidor geral do Ministério Púbico também comunga de seu pensamento e foi mais além ao dizer que não existe grupo de extermínio sem a participação de policiais.
Marcos Wéric - WSCOM Online
Portal Bananeiras Online
esse deputado com certeza estará ferrado quando o pt sair do poder no palácio,pois o mesmo não vai ter mais policias federais para fazer sua escolta,para defendêlo dos inimigos,que não são poucos.
ResponderExcluir