segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Couto diz provar a coronel Euller participação de policiais em grupos de extermínios na PB

Coronel Euller deu declarações recentemente discordando do deputado e negando a participação de policiais.

O deputado federal Padre Luiz Couto (PT) praticamente desafiou o comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, para um debate para poder provar a participação de policiais militares e civis em grupos de extermínios que atuam na Paraíba e em Pernambuco.

Coronel Euller deu declarações recentemente discordando do deputado e negando a participação de policiais nestes grupos de extermínios.

Luiz Couto foi relator da CPI do Crime Organizado que investigou a atuação destes grupos em vários estados do Nordeste.

“Posso participar de um debate com o coronel e mostrar a ele que existe a participação de policiais militares e civis em grupos de extermínios”, declarou Couto em recente entrevista. Ele, porém, fez questão de ressaltar que não está generalizando e que a maioria da corporação e constituída de homens de bem.

Para completar seu raciocínio, o deputado ainda revelou que o ouvidor geral do Ministério Púbico também comunga de seu pensamento e foi mais além ao dizer que não existe grupo de extermínio sem a participação de policiais.

Marcos Wéric - WSCOM Online
Portal Bananeiras Online

Um comentário:

  1. esse deputado com certeza estará ferrado quando o pt sair do poder no palácio,pois o mesmo não vai ter mais policias federais para fazer sua escolta,para defendêlo dos inimigos,que não são poucos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online