terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cooperados pedem transparência na CERBAL

Finalmente os cooperados João de Deus, Giveraldo e Paulo Aguiar conseguiram, na justiça, o direito elementar de ver os documentos da cooperativa da qual são membros, a Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento Rural de Bananeiras – CERBAL.

Eles alegam que após terem sido desprezados reiterados pedidos feitos ao representante legal da cooperativa, Dr. José Lucena, para ver os documentos, foi necessário socorrer-se do Poder Judiciário. Ingressaram, então, com uma ação de exibição de documentos.

Afirmam ainda os cooperados que, curiosamente, após terem o direito concedido pela justiça na primeira instância, a presidência da cooperativa recorreu com um único objetivo: não exibir os documentos.

Mas, não obstante o recurso impetrado pela cooperativa, a data para exibição dos documentos foi determinada pela justiça: dia 19 do corrente mês. Ansiosamente, os referidos cooperados aguardam o momento em que, por fim, poderão ver os  hermeticamente guardados documentos.  A transparência agradece.

Com assessoria
Bananeiras Online

7 comentários:

  1. Quanta falta de princípios!

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque que em todo quanto que tem Lucena, tem enrolage. Que gente de caráter mas duvidoso. Por isso que estão sendo varridos do mapa político do estado e da cidade, porque são corruptos até no mundo empresarial onde tentam lucrar as custas do sofrimento alheio.

    ResponderExcluir
  3. Essa cooperativa não esta visando o bem comum e sim o aproveitamento pessoal para enriquecimento ilícito!!! Desonestidade e roubalheira seria a causa da obscuridade desses documentos?

    ResponderExcluir
  4. Sou anônimo porque sou covarde, não sei o que estou dizendo. Se soubesse eu tanto falava quanto provava o que digo...
    De toda forma digo o que me vem na cabeça, pouco importa se sei o que estou dizendo.

    ResponderExcluir
  5. Esses Lucenas TEM FAMA DE MATAR GENTE!

    ResponderExcluir
  6. Prova maior que tem algo errado é esconder esses documentos. Ta esperando passar o tempo p/ que? Vai falsificar os documentos?

    ResponderExcluir
  7. A VERDADE AINDA NÃO FOI MOSTRADA DE VERDADE

    TRANSPARÊNCIA NÃO EXISTE NA COOPERATIVA DE BANANEIRAS. DR. JOSÉ LUCENA DEIXA MUITO A NÃO ACREDITAR NA SUA CONFIANÇA

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online