quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dupla procurada pelo assalto aos Correios de Bananeiras foi presa

Dupla da Paraíba é detida após assaltar residência e fugir com moto em São José do Egito. A dupla era procurada pelo assalto aos Correios em Bananeiras PB, um deles é de Serraria-PB.

O Armazém roubado pertence a Zé Dudu, pai do vereador Nenê de Dudu (PSB).


Um estabelecimento comercial foi assaltado na tarde do último sábado dia (15), na Rua Dr. Manoel Viana, Centro de São José do Egito. Segundo os comerciantes José Borja de Freitas, 78 anos, casado, e Maria Eunice de Freitas, 54 anos, dois indivíduos, sendo um deles armado com uma arma de fogo, anunciaram o assalto, levando um valor não identificado, e fugiram numa motocicleta cor prata, placa não identificada.

A polícia Militar fez diligências, juntamente com o moto patrulhamento, e foram informados que os suspeitos haviam fretado uma lotação, nas proximidades do Sítio Olho D’água. Ao interceptá-la, já na cidade de Teixeira-PB, José Ednaldo dos Santos, 29 anos, solteiro, residente em Guarabira-PB e Elias Domingos dos Santos, 31 anos, solteiro, ajudante geral, residente em Serraria-PB foram detidos com uma quantia de R$ 1964,00, um celular, uma pistola Marca Taurus, com um carregador com 14 munições intactas e outra pistola Marca Taurus/ PT 585, cal. 380, com um carregador e 16 munições intactas.

A motocicleta Honda CG, cor prata, ano 2005, de placa MHS 1950, localizada abandonada pelos acusado em um matagal, na estrada deste município. Todos os envolvidos foram conduzidos à DP local, juntamente com os objetos, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

DADOS DA PMPB/4º BPM










ACUSADO 01 : José Ednaldo dos Santos(MEMEN), 29 anos, solteiro, desocupado

Endereço: Rua Presidente Médice, Nº 56, bairro Duas Estradas-PB.

SITUAÇÃO: ENCONTRAVA-SE NA CONDICIONAL E ESTÁ FORAGIDO, É PROCURADO POR VÁRIOS CRIMES.

ACUSADO 02: Elias Domingos dos Santos foi o nome repassado pelo mesmo na Delegacia, porém seu nome correto é LENILDO ANTÃO BEZERRA, VULGO PERNAMBUCO, 31 anos, solteiro, Ajudante geral.

Endereço: Sítio Serraria, Serraria-PB


SITUAÇÃO: É PROCURADO PELO ROUBO DA AGENCIA DOS CORREIOS DE BANANEIRAS E OUTROS CRIMES.






Com informações do blog do Luiz Carlos e Diario do Brejo
Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online