quinta-feira, 18 de agosto de 2011

“Para cada emprego no shopping, haverá três desempregados no comércio”, diz Gilvan

O ex-deputado Gilvan Freire chamou de desonestidade o que está acontecenco no Estado para que a permuta seja aprovada, e disse que Ricardo Coutinho está pondo em risco a sua credibilidade.

Em entrevista à Rádio Paraíba FM na manhã desta quinta-feira, 18, Gilvan Freire chamou de desonestidade o que está acontecenco no Estado para que a permuta seja aprovada. Segundo o ex-parlamentar, há dois outros terrenos próprios que aguardam apenas a autorização para a construção de shoppings na zona sul da cidade.

Gilvan Freire disse que o Grupo Holanda tem uma área de 122 héctares e tem a intenção de doar metade desta área para a Prefeitura de João Pessoa e na outra parte seriam construídos um shopping, um centro de serviços e um residencial, o projeto está “sendo analisado na Prefeitura desde 2006″. O deputado Domiciano Cabral tem um terreno de 30 héctares no Altiplano cabo Branco e não teve a autorização para a construção de um shopping.

O ex-deputado criticou a diferença nos valores das avaliações, que chegam à R$ 50 milhões. Gilvan Freire disse que o Governo declara o terreno do Geisel ser o melhor local para a construção da nova Academia de Polícia, mas, segundo Gilvan, não é o local ideal porque não será possível colocar um estande de tiros.

Gilvan Freire disse que o terreno da Acadepol será utilizado para a contrução de um shopping e de outros empreendimentos e, por isso, os governistas não querem que seja aprovada a emenda que obriga a inclusão da finalidade do terreno para a construção de um shopping em Mangabeira.

O ex-parlamentar disse ainda que com a instalação de várias lojas em Mangabeira, em um shopping, o comércio local sofrerá. O cálculo feito por Gilvan Freire dá conta que para cada emprego no shopping, três ficarão desempregados no comércio do bairro.

Com Informações da Paraiba FM e Expresso PB
Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online