terça-feira, 9 de agosto de 2011

Luiz Couto chuta o balde e detona pré-candidatura de Luciano Cartaxo

Em entrevista à rádio Paraíba FM, de João Pessoa, Luiz Couto foi bastante crítico com o anúncio da pré-candidatura de Luciano Cartaxo. De acordo com ele, ainda não é o momento para isso ser discutido. “O partido tem que parar de brincar de eleição”, disparou.

Após o racha nas eleições de 2010, o PT paraibano já sinaliza que deve acontecer o mesmo no pleito de 2012. Faltando mais de um ano para a disputa, as lideranças do partido já começam a entrar em desencontro.

Na última semana o deputado estadual Luciano Cartaxo teve lançada sua pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa. Mas nesta segunda-feira (08/08) o deputado federal Luiz Couto criticou o lançamento antecipado e disse que o partido “tem que parar de brincar de eleição”.

Em entrevista à Paraíba FM, Couto foi bastante crítico com o anúncio da pré-candidatura de Luciano Cartaxo. De acordo com ele, ainda não é o momento para isso ser discutido. O deputado disse que as candidaturas só serão debatidas depois do Congresso Nacional do partido, que será realizado em setembro.

“Eleição é coisa séria e tem que ser discutida e planejada. E candidatura tem que ser de representatividade, que possa dar condições reais de disputa”, afirmou Luiz Couto deixando a entender que Cartaxo não teria chances de vitória.

Em resposta Luciano Cartaxo disse que sua pré-candidatura é um desejo da militância do PT e que não está querendo entrar em confronto com nenhuma liderança do partido.

No entanto, ele não deixou as críticas de Couto sem réplicas. “Cada um tem seu ponto de vista, agora cabe respeito porque nós não estamos brincando de eleição”, disse em entrevista ao programa Polêmica Paraíba, da Paraíba FM.

PB Acontece com Paraíba FM
Bananeiras Online

Um comentário:

  1. É interessante como existe rivalidade dentro do PT - Paraíba. Um querendo ser melhor que outro. Fica o conselho do sábio Aristóteles: "Mesmo sendo diferentes, o bom mesmo é estar perto (unido)" e quem sabe assim, um dia, João Pessoa não eleja um petista (difícil).

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online