segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Estuprador do Geisel é procurado em 5 estados e fez 16 vítimas na PB

O maior estuprador do Brasil. Assim está sendo considerado Fábio Pereira de Sousa, de 43 anos, nome informado pela polícia de Minas Gerais, ou Abner Machado Pereira Neto, como se identificava na Paraíba.

O homem que foi preso na última quinta-feira (28) acusado de ter cometido uma série de estupros no bairro do Geisel. Até esta segunda-feira, 16 mulheres, entre elas crianças e adolescentes, já fizeram o reconhecimento do homem na delegacia e garantiram terem sido vítimas dele.

Fábio tem mandados de prisão em pelo menos três estados, além da Paraíba. No Rio Grande do Norte, ele responde por estupro e falsidade de documentação pública. Ele também responde pelo mesmo crime no Rio de Janeiro e na Bahia, tendo dois mandados de prisão em cada estado.

Em Minas Gerais, ele responde por seis crimes, sendo cinco deles estupros. Foi a Polícia Militar de Minas que ajudou a paraibana a descobrir o "segundo nome" do acusado. Ainda está sendo investigada qual a verdadeira identidade do estuprador.

Já foram confirmadas cinco vítimas de abuso sexual em Minas Gerais, uma no Rio Grande do Norte e duas em Fortaleza, no Ceará. Existem registros de crimes cometidos por ele desde 1992.

Uma das vítimas paraibanas, uma garota de 13 anos, afirmou estar grávida de quatro meses de Fábio. A delegada de Infância e Juventude de João Pessoa, Joana Darc, informou que a adolescente não vai optar pelo aborto, mas também não pretende ficar com a criança e deve encaminhá-la à adoção.

O acusado já confessou a autoria de dois estupros contra crianças de 9 e 11 anos. A delegada afirmou que, pelo fato do homem ter gravado um de seus crimes, não descarta a possibilidade de ele integrar uma rede de pedofilia.

Caso repercutiu no Jornal Nacional

Paraiba1
Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online