segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Inauguração da Primeira Igreja Evangélica Congregacional em Bananeiras - PB

No dia 31 de julho a Comunidade do Conjunto M. Augusto Bezerra, no município de Bananeiras - PB, inaugurou, em grande estilo, a Primeira Igreja Evangélica Congregacional em Bananeiras. Veja as fotos.

O evento contou com a presença de mais de 200 pessoas, entre elas podemos destacar o presidente da União das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil, pastor Oswaldo Lopes dos Santos do Rio de Janeiro, onde ministrou a palavra oficial do evento, fazendo uma reflexão em Mateus 16.18, que diz: “Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.”

Também estiveram presentes autoridades locais, como o vice-prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, além de pastores, presbíteros e diáconos, representando algumas denominações como Assembleia de Deus Campo do Guará, a Primeira Igreja Batista em Bananeiras, entre outras.

A União das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil realizou o Projeto Nilson Braga (PNB), que foi a 13ª expedição no Brasil, onde contou com a presença de médicos, fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogo, dentistas, advogados, entre outros profissionais.

Hoje a população de Bananeiras agradece por essa nova Igreja que vem realizando um trabalho maravilhoso nesta cidade desde janeiro de 2009, que através do missionário Manoel Pereira Sobrinho a Igreja Congregacional já conseguiu, através da Câmara Municipal de Vereadores, o Dia Municipal do Evangélico o qual já faz parte do calendário do município desde 2010, comemorado no dia 18 de fevereiro.
Veja as fotos da inauguração:
















Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online