terça-feira, 2 de agosto de 2011

Má notícia: Governo prepara novas demissões

O “arrocho” do governo para cima dos servidores públicos estaduais ainda não acabou. Nesta terça-feira, 2, em entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, a secretária Aracilba Rocha admitiu que novas demissões podem ocorrer nos próximos dias.

Aracilba chega a rasgar elogios a secretária Livania Farias, da Administração. “Ela tem feito um extraordinário trabalho, se empenhando nos cortes necessários para que possamos chegar ao teto estabelecido pela Lei (Responsabilidade Fiscal) no tocante as despesas com a folha de pagamento”.

Os atingidos deverão ser os ocupantes de cargos comissionados, principalmente os funcionários que prestam serviço para a área de saúde do Estado. Aracilba já deu a senha: Pode haver mais demissões no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, hoje gerenciado pela Cruz Vermelha.

O Estado saiu de 56% para 51% dos gastos da receita com a folha de pessoal. O objetivo é fazer com que esse percentual caia para 46%, determinado pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Por enquanto, os servidores efetivos não devem ser atingidos. Só os comissionados e prestadores de serviços.

Com informações do Blog Marcone Ferreira para Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online