quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O PDT lança pré-candidato a prefeito de Bananeiras - PB

Enquanto muitos esperam pela confirmação da pré-candidatura de Douglas Lucena, Edgar Santa Cruz ou Ramom Moreira, o PDT se antecipa e já diz que tem um pré-candidato a prefeito de Bananeiras.

No dia 20 de agosto de 2011 às 20hs,  os membros do Partido Democrático Trabalhista (PDT),  estiveram reunidos na casa do Delegado do PDT Municipal, Gilberto Véras (Gil da Universidade), juntamente com toda diretoria para discutir o nome do pré-candidato a prefeito de Bananeiras.

O presidente municipal do PDT, José Wellinghton (Zé de Mirinha) e demais membros da direção, como José Edson, José W. Barbosa, Joilson Custódio, Jailson Santos e demais líderes comunitários da região, falaram da necessidade de um representante para defender os interesses dos trabalhadores em Bananeiras, e de trazer uma nova visão política para o município.

Onde em concordância com a direção estadual do partido, decidiram por lançarem a pré-candidatura ao cargo de Prefeito no Município de Bananeiras-PB.

Indagado pelo Portal Bananeiras Online o nome do pré-candidato a prefeito de Bananeiras, o presidente do partido fez questão de dizer: "O nome só será revelado depois de alguns ajustes para o cronograma de campanha e coligações que vem dando cada dia um crescimento significativo".

Agora é esperar pra ver.

Com assessoria
Portal Bananeiras Online

24 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,onde já se viu,o PDT lançar um candidato a prefeito,tudo bem pode até ser,mais é tempo perdido,pois acredito que no momento o partido é muito resumido aqui na cidade,pois todos os membro do partido depende direto ou indiretamente de outros lideres para poder caminhar,então não tem essa de pré candidato.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.isso é coisa da cabeça de seu presidente.MEU DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Falou, falou e não disse nada!!!!! Kd o nome do pré-candidato????? será que esse fato é verídico?????

    ResponderExcluir
  3. meu amigo quem é é ramon moreira e batido o martelo, gil e os demais quem são eles pra quererem brigar com bicho grande. rsrsrsrrsrrs

    ResponderExcluir
  4. O PDT deve se aliar a outro partido
    por que se for independente,não irá
    chegar a lugar algum.

    ResponderExcluir
  5. PRESIDENTE VOCÊ DEVE ESTAR DELIRANDO, POIS EM SEU PARTIDO NÃO EXISTE ESTE CANDITATO.EU ACHO QUE ESTA PESSOA DEVE SER DE OUTRO PARTIDO, TALVEZ ESTEJA FALANDO DE PEDRO CIRNE.

    ResponderExcluir
  6. UMA CANDIDATURA SE PROCESSA COM IDEAIS,CORAGEM DETERMINAÇÃO E ISSO É O QUE DEMONSTRA O NOVO PDT EM BANANEIRAS,PELO MENOS NÃO FICAM NA SOMBRA DA ESPERA DE UMA POLÍTICA DE POUCOS,MAIS UMA COISA EU DIGO, ESTE GRUPO VEM MOSTRANDO FORÇA E TRABALHO A CADA DIA E EU FICO FELIZ POR SURGIR NOVAS IDEAIS E PENSAMENTOS.ESTES QUE CRITICAM TALVEZ SEJAM OS SUBORDINADOS AS CHICOTADAS DA VIDA E HUMILHAÇÃO DO TEMPO.

    ResponderExcluir
  7. Vou adiantar o nome do Cnadidato SBT e Formiguinha
    Vereadro Gil da UFPB, Zé de mirinha que vive vendendo Sindicato. E outros bobos da Corte.

    ResponderExcluir
  8. o rodisio está pronto . são oito para augusto e 8 anos para marta. os demais tem que se contentarem com a migalhas , empregos ¨cala boca. não queiram enganar a populaçaõ.

    ResponderExcluir
  9. a população mereci respeito, não vender o eleitorado como se fosse propriedade particular , como mercadoria de troca. vamos pensar nos mais humildes. na estinção da fome , da corrupição , da venda ilegal dos direitos dos partidos , atrvés das coligações em troca de beneficio proprio.

    ResponderExcluir
  10. Pai eterno, canto mas rezo mas aparece. Todo mundo sabe que o problema desses é dinheiro, benécias pessoais, se não faz isso pra querer se valorizar e aparecer, não conseguem barganhar nada mas que um vale calaboca de Ramalho ou Augusto, ainda penso que o que ta faltando é Ramalho da lhe uma prensa e ai carepento eles voltam atrás.
    Tirando Jaílson PM, o resto todo mundo sabem, não escapa um. Só vigarísta, ideologia e propostas consistentes que é bom, nada.
    Que pena Bananeiras, mas estou quase convencido que em mas uma eleição, seus filhos não terão alternativas dignas de sua prefeitura, terão uns faz de conta que se é prefeito.

    ResponderExcluir
  11. A piada é pra rir ou pra chorar?
    Parece que agora em Bananeiras virou brincadeira ser prefeito tem gente que acho que já comprou até o paleto pra assumir a prefeitura...
    Eita Bananeiras engraçada ai agora só falta pedir a independência e virar um pais ai a palhaçada tá completa ôôôôôôôôôôôô palhaçada danadaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  12. Fico só observando como o povo de minha terra é tratado.
    Parece que Bananeiras esta passando por um período que se acabou o respeito, como se o voto agora fosse banalizado e não tivesse mais valor. As pessoa ficam achando que o povo é besta e acha que tudo agora deve ser de garganta abaixo.
    Pra todo gosto tem candidato a prefeito, de um lado o grupo de Severino de Arlindo Que tem sua esposa como prefeita e tenta a todo custo se perpetua no poder pra não deixa a muda "prefeitura" pra isso vai utilizar de todos os artifícios inclusive os mais inescrupulosos para não larga o osso, do outro lado o grupo Bezerra que já passaram muito tempo na muda "prefeitura" e querem por que querem volta a lamber o osso e paralelo a isso ainda tem candidato que nem sabe o que significa administra e ainda quer ser prefeito de Bananeiras como é o caso de Pedro Cirne um aproveitador de primeira categoria que chegou de paraquedas e acha que é o dono de tudo e de todos e ainda pra completa só faltava essa um monte de peão de politico acostumado a se ser moeda de troca em tempo de campanha querendo aparecer.
    Faz favor, respeitem o nome da minha terra a historia dela e o que ela significa para a Paraíba e mundo, repeitem os homens de bem trabalhadores honestos que lutam para criar seus filhos, as dona de casa que muita vezes são arrimos de família, os filhos desta terra que mesmo de longe lembram do seu povo e muitas vezes ficam com vergonha desta palhaçada que tem feito com que muitos filhos desta terra deixem sua cidade a procura de trabalho por que ai não tem espaço para crescer e o que vale é picuinha mesquinha que só prevalece a alguns enquanto a maioria padece sofre.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo disse...
    zé luis,quero dizer que se você fez uma enquente com vários nomes,mais porque nessa matéria do pdt só fala em nos pré candidatos da prefeitura e não dos outros partidos que onda é essa em?

    ADMINISTRADOR:

    Caro colega, primeiro queremos agradecer pela sua visita em nosso portal e também pela sua participação nos comentários, saiba que a sua opinião é válida, e em segundo, dizer que você tem razão, na verdade a nossa intenção não é favorecer nenhum grupo político, só que, destacamos os três nomes porque há uma grande polêmica em saber quem será o representante da atual prefeita nas eleições de 2012, devido a essa dúvida, o PDT já se antecipou lançando um pré-candidato a prefeito, mesmo ainda não citando nome. Da próxima vez teremos mais cuidado quanto a isto, obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Gente, nada é novidade na politica brasileira, acho que as pessoas esquecem que estão no Brasil, Bananeiras está localizada no Brasil e isso quer dizer que tudo pode acontecer, depois que Pedrinho Cirne, um homem que até então era referencia para muitoS, inclusive para mim, se passou p lado rei do canguaço Algusto Bezerra e depois levou um pé na bumda como todo mundo pôde ver, eu não espero mais nada, não vejo graça nenhuma pessoas querendo mudar o cenário politico deste municipio, mesmo que não adiante de nada, eles tentam e não se acorvadam como muitos que vemos por ai, que vivem nos pés de Pedro Cirne e da nossa grande prefeita Marta Ramalho e ainda conseguem comer dos dois lados. O melhor p bananeiras é Edgar prefeito e Douglas Lucena visse, nada de Ramom Moreira,não posso nem pensar nisso, vai ser o fim da picada e nepotismo a torta e a direita, se até os cachorros estão empregados na prefeitura nessa gestão, imagina se ele se tornar o prefeito, vai virar oba, oba mesmo, só ers o que faltava. Douglas ainda é bastante novo e tem um caminho brilhante na polica pela frente, não custa nada vc ser vice nesse prossimo mandato. Infelizmante a Prefeita Marta Ramalho terá que sair e uma coisa é certa, ninguém vais consguir dar conta da maneira que ela faz, é a masma coisa de Lula e Dilma, mesmo que queiramos não é a mesma coisa .Uma coisa eu digo, quem for candidato, aprenda com Marta, ela tem muitos defeitos, como por exemplo uma corja emprgada naquela pefeitura, mais cuidar da cidade com amor, só ela mesmo. Edgar, não faça como Pedro Cirne, indo p lado da derrota( Algusto Bezerrra) zele por seu nome.

    ResponderExcluir
  15. BANANEIRAS A CIDADE QUERIDA
    OHH PREFEITA, FISCALIZEM ESSES SEUS EMPREGADOS
    MUITOS NÃO FAZEM NADA, E FICAM PEGANDO O TRANSPORTES DA PREFEITURA PARA PASSEAR
    É BRINCADEIRA VIU, VAMOS DEIXAR DE ENFEITAR A PRAÇA ONDE TEM AQUELAS TRES BANANAS QUE TEM NOME UM É PROº O....,O SANFONEIRO É S....R... E O OUTRO É A.... A....;KKKKK. DEVE-SE FAZER UMA REFORMA NA JURANDIR ROCHA QUE ESTÁ ACABADA, E AQUELE MATADOURO ?? AQUELE TERRENO MANDA TODO MUNDO É ? COISA QUE A Vº EXELÊNCIA NÃO PODERIA FAZER ERA DERRUBAR A ANTIGA ESTRUTURA, ONDE ALÍ JÁ FOI UMA FÁBRICA DE MOZAICO E AGORA QUE FAZER UMA FÁBRICA DE COSTURA PARA NALVA.
    " VAMOS OLHAR MAIS PARA O POVO PREFEITA, O TURISMO QUEM FAZ É DR.ALÍRIO DONO DE TODOS OS CONDOMÍNIO, VAMOS OLHAR MAIS PARA A POPULAÇÃO NASCIDA E CRIADA AQUI".
    QUERO RESSALTAR AQUI TAMBÉM O HOSPITAL DE 1º MUNDO, ONDE FALTA ESPARADRAPOS ONDE COLOCAM DUREX,FALTA ALIMENTOS :( É UMA VERGONHA !!! :@

    ResponderExcluir
  16. depois que aquele filho de edgar foi vice-prefeito que competencia ele tinha pra ser vice-prefeito eu não duvido mas de nada, so não quero que timotio cabral "augusto" assumar o homem é um ditador.

    ResponderExcluir
  17. Parem se se preocupar com besteiras , a politica municipal é ano que vem. Temos muitos assuntos importantes a discutir neste exato. exemplo ; a cada temos homicidios misteriosos , temos uma educação falha , hosspitais com precariedade de atendimeento e material . Sem falar no desemprego , na fome e muitos outros assuntos . portanto , vamos tentar cada um fazer o minimo para melhorar cada situação citada. criticar é facil , porém , fazer é dificil. não adiaanta falar , tem que ir á LUTA. COLAABORE.

    ResponderExcluir
  18. qual prestigio que tem : zzé de mirinha , gil da universidade , joilso custodio , joelson e outros deste partido paara decidir os rumos da politica local. são todos subordinados ao sistema. CALA-TE BOCA. QUEM MUITO FALA , MUITISSIMO ERRA.

    ResponderExcluir
  19. TÓ P.... DA VIDA COM ESSES CARAS MAL AGRADECIDOS. TODOS TEM UMA TETINHA NA MUDA. AGORA TÃO TENTANDO SE APROVEITAREM . QUEREM ALGO A MAIS.... KKKKKKKK . DEIXE UM POUQUINHO PARA QQUEM REALMENTE PRECISA.

    ResponderExcluir
  20. o futuro prefeito sairá das indicações de ramalho ou algusto bizerra. o resto é resto . uma verdadeira BÔRRA.

    ResponderExcluir
  21. Realmente é de rir ao ler essa postagem do nosso Caro Zé Luis, Bananeiras des de q nasce q se resume a Ramalhos e Bezerras, quem sabe daki á uns 8 anos pode ser q mude isso mais por enquanto ñ, queria aqui deixar até um aviso a vcs q fazem parte de PDT cuidado algum de vcs é contratado, CARGO COMISSIONADA, vc acham q vc contratados vão continuar por muito tempo após a Administração atual sober q vcs q fazer parte de quadro de funcionarios estão contra a situação, CUIDADO vcs principalmente JOILSON quando estiverem na rua da margura ñ chorem, vão na casa do CAPITALISTA JOSÈ DE MIRINHA pois ele irá sustentar vcs, Abraço pra quem for ABRAÇo bj pra quem for BEIJO, em breve até euq uero ser PREFEITO se for facil assim me ensinem o caminho!

    ResponderExcluir
  22. Eita que parece que nunca vai mudar.
    Ramalho e Bezerra.
    Q continuem achando q o que esses fazem é o máximo que se pode fazer em uma prefeitura.

    ResponderExcluir
  23. É tão fácil resolver essa questão de candidatura, cada um deve ser prefeito de uma localidade de Bananeiras Ex: Prefeito da Cidade, Prefeito de Roma , Prefeito de Vila Maia, Prefeito da Chã do Lindolfo e Prefeito do Tabuleiro. Garanto que os cinco pretendentes a Prefitura ficariam muitos felizes. Concordam? Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  24. zé luis gostaria de parabeniza o seu eselemte trabalho de pessoas competente e umilde como vc

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online