sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pai é acusado de abusar sexualmente da própria filha em Borborema/PB

Agricultores da cidade de Borborema e Guarabira são acusados de abusar sexualmente de duas meninas. Ambos estão sob responsabilidade da Polícia. Confira o relatório policial da Região do Brejo desta sexta-feira (19).


POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA
COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR
4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
CENTRO DE OPERAÇÕES

FURTO

HORA: 00h30min (18-08-2011) LOCAL: Cacimba de Dentro-PB
VITIMA: Um comerciante de 42 anos, res. em Cacimba de Dentro-PB.

RELATO: A vítima ao chegar pela manhã no seu estabelecimento comercial (LOJA DE APARELHOS CELULAR), encontrou um buraco no telhado ao verificar no interior sentiu a falta dos seguintes objetos; 09 (nove) celulares da marca nokia, 01 (um) celular LG e 04 (quatro) celulares importados, a vítima tomou conhecimento através de populares que os autores do furto seriam dois adolescentes, de 12 e 14 anos, residentes na cidade. A guarnição após diligencias apreendeu os menores que informaram que os objetos do furto estaria na residência de DANIELE DE LIMA CASTILHO, 21 anos, desocupada, residente no Conjunto Bela Vista, s/n, Cacimba de Dentro-PB, a guarnição ao chegar na residência mencionada encontrou os objetos furtados.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição na viatura 1432 comandada pelo Cb PM Emídio conduziu os envolvidos junto com os objetos a Delegacia para os procedimentos em que o caso requer. Informou ao COPOM o Sd PM Jeremias, às 12h30min.

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

HORA: 18h00min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: Uma adolescente de 13 anos, residente no Nordeste I, Guarabira-PB.

RELATO: O padrasto da vítima, solicitou ao COPOM uma guarnição para verificar a denúncia de que o acusado VALTER ALVES DA SILVA, 45 anos, agricultor, no Nordeste I, Guarabira-PB, estaria aliciando a vítima. O qual se encontrava com a mesma conversando por trás do Teatro.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1234, comandada pelo Sgt PM Elonildo, que localizou acusado e vítima, sendo todos conduzidos a DP, onde ficaram a disposição da delegada Eliane Medeiros de Santana. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar providências. Em conversa com a delegada, a vítima relatou que há alguns meses vem mantendo encontros com o acusado em troca de dinheiro.

ESTUPRO

HORA: 18h30min LOCAL: Sítio Nova Vista, Borborema-PB
VÍTIMA: Uma adolescente de 10 anos, estudante, residente no Sítio Nova Vista, Borborema-PB.
RELATO: Os Conselheiros Tutelares foram a DP e informaram que o acusado MILTON PEREIRA DE SENA, 39 anos, agricultor, genitor da vítima e residente no mesmo endereço, havia abusado sexualmente da filha.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1098, comandada pelo Cb PM Souza, que prendeu e conduziu o acusado a DP, onde o mesmo ficou a disposição da escrivã Eloisa Cavalcante para as providências legais. Informou ao COPOM o Sgt PM Petronilson, às 22h25min.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB
Focando a Noticia - Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online