segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Solânea: moradores comemoram inauguração de calçamento

Um churrasco animado com trio de forró (ao vivo) reuniu no sábado (30) integrantes da prefeitura de Solânea (PB), vereadores e moradores na comemoração de inauguração do calçamento...

da rua Alfredo Pessoa de Lima – e travessa, conhecida anteriormente por ‘rua do buraco’ em virtude da enorme cratera que existia há anos. Populares da vizinhança que sempre acompanharam a reivindicação da comunidade beneficiada também compareceram.

Depois de ter sido prometida por governos anteriores e de muitas cobranças, a obra finalmente foi executada, o que, para os moradores, é motivo de festa, pois, segundo eles, não era possível transitar na rua nem de moto. “Tinha ainda o problema que no período de chuva ficávamos temerosos pelas nossas casas”.

Para o prefeito Francisco de Assis Melo (Dr. Chiquinho/PMDB), o motivo da comemoração não foi apenas pelo calçamento, “mas sim pelo sofrimento que aqueles moradores tiveram por anos já que a situação da rua era muito complicada por ser acidentada”.

O chefe do executivo solanense explicou que a rua precisou passar por um serviço de saneamento e escoamento. Que era uma obra muito cara e por isso não conseguiu verba para realizar o serviço anteriormente. “Tive que aguardar que o município conseguisse arrecadar recursos próprios”, completou.


foto/diariodobrjo

foto/diariodobrjo

foto/diariodobrjo

Informação Focando a Notícia
Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online