quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Solânea-PB: polícia estoura boca de fumo

Na tarde desta quarta, 10, houve uma operação envolvendo homens do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil  que resultou na prisão de um casal e apreensões de uma moto, drogas e objetos.
Após receber denúncia anônima os Policiais foram até a residência do casal, Rosilene Targino Sobrinho, 36 anos, conhecida como Rosa, e seu esposo Edson Lima da Silva, 21 anos, residente na Rua Bela Vista, em Solânea. 

Apesar de Rosa alegar que não havia nada de suspeito, a equipe do GTE encontrou no interior da casa 11 aparelhos celulares, 13 chips de diversas operadoras, 4 cartões do Bolsa Família, 2 cartões do Projovem, 1 cartão do Bolsa Escola e diversas cédulas de identidades.


foto/Junior Campos
 A Polícia localizou ainda, 18 pedras de crack e R$ 576 reais em espécie, uma moto Bis Web de placa DYV 6721-SP, que após averiguações sobre a procedência do veículo constatou-se que o mesmo havia sido roubado.




Polícia trabalha com a hipótese de que o casal  tem envolvimento direto com tráfico de drogas na cidade e que os os cartões dos programas do Governo eram utilizados como garantia de pagamentos pela venda do material entorpecente. Uma outra opção para pagamento pela aquisição de drogas era através da assinatura de notas promissórias.

Em entrevista ao repórter Edcarlo Monteiro, o Delegado Dr. Diogenes Fernandes afirmou que vai procurar a Secretaria de Ação Social de Solanea para saber como é feita a fiscalização do recebimento dos benefícios do Governo Federal.

Tony Souza
Com info
rmações e imagem de Edcarlo Monteiro
Nordeste1
Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online