quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Caminhonete que transportava 12 pessoas capota no Brejo da Paraíba

Acidente aconteceu nesta quarta-feira (8) entre Matinhas e Alagoa Nova. Vítimas foram transferidas para Hospital de Trauma de Campina Grande.
Doze pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (8) entre os municípios de Matinhas e Alagoa Nova, no Brejo paraibano. De acordo com a central de atendimento do Corpo de Bombeiros de Campina Grande, uma caminhonete que transportava doze pessoas capotou na rodovia estadual PB-097.

Oito vítimas foram resgatadas das ferragens do carro. Os envolvidos foram transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Em depoimento à TV Paraíba, alguns dos passageiros disseram que o freio do veículo travou assim que o motorista terminou de ultrapassar um caminhão. O condutor conseguiu livrar a caminhonete de cair em uma ribanceira, desviando para um matagal. Depois da manobra, o carro capotou.

O chamado de socorro foi recebido às 9h30. Foram enviadas três ambulâncias do 2º Batalhão dos Bombeiros e duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

G1 PB
Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online