terça-feira, 6 de setembro de 2011

Confira o relatório policial desta terça-feira (06)

Prisão por desordem em Bananeiras, furto em Solânea e suicídio em Mulungu - PB são os destaques policiais desta terça-feira, confira.




POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA
COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR
4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
CENTRO DE OPERAÇÕES

01 – FURTO
HORA: 09h00min LOCAL: Solânea-PB

VITIMA: atendente de 29 anos, residente em Solânea-PB.

RELATO: A vítima trabalha em um estabelecimento (PROTESE DENTÁRIA) situada na Rua Josefa Crispim, centro da cidade de Solânea-PB, informou a guarnição que deixou a sua bolsa contendo celular, cartões de crédito e documentos pessoais, em cima do balcão e foi beber água, ao retornar percebeu que a bolsa havia desaparecido.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1115, comandada pelo Cb PM Filgueira, que efetuou diligencias. A vítima foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia.

02 – SUICÍDIO
HORA: 18h00min LOCAL: Mulungu-PB

RELATO: Segundo informações de populares o Sr JOÃO INÁCIO LOURENÇO, 68 anos, aposentado, residente no Sítio Poço de Pau, Mulungu-PB, era portador de necessidades especiais e ao sair da residência pegou querosene e colocou no próprio corpo em seguida ateou fogo, vindo agonizar e a óbito no local.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1097, comandada pelo Cb PM Edinaldo, que isolou o local e manteve contato com autoridade competente para os procedimentos em que o caso requer.

DESORDEM
HORA: 22h45min LOCAL: Bananeiras-PB

RELATO: FABIO MARTINIANO DA SILVA, 36 anos, servente, residente em Solânea-PB, encontrava-se com sintomas de embriaguez alcoólica praticando desordem nas imediações do Centro na cidade de Bananeiras, próximo a Prefeitura.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1096, comandada pelo Sgt PM L. Antônio, que prendeu e conduziu o acusado a DP em Solânea-PB, para as providências legais.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB
Focando a Notícia - Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online