sábado, 24 de setembro de 2011

Delegacia de Solânea de onde três presos fugiram está em ruínas. Veja as imagens

A ação dos meliantes foi rápida. A estrutura  da delegacia há muito tempo não foi nem pitada, os três conseguiram quebrar  parte da parede com chutes e ponta pé.


Na noite desta quinta-feira dia (22), as 22:h, em Solânea, Três suspeitos de furto fugiram da delegacia  de Solânea, o trio aproveitou um momento de distração dos  policial na delegacia para quebrar a parede e fugirem .


Dois dos suspeitos, estão foragidos Fabio Julio Cortés Neto da Silva (Dudu) de 22 nos e o Alisom Claudino dos Santos da Silva (Alisom) de 18 anos, eles praticavam furtos na cidade usando uma motocicleta. E  fugiram em direção ao município de Bananeiras.

Já o preso Josedil  Crispim  de Almeida de 24 anos foi capturado na manhã desta sexta-feira dia (23), por policiais do Grupo de Força Tática da 2ª Cia de Solânea.

A cadeia pública de Solânea está desativada há muito tempo e os suspeitos estão sendo encaminhados para a delegacia, que não tem condições para abrigar os detentos. Resultado pouco espaço pra tanta gente na delegacia de Solânea que esta em ruínas.




Conheça uma delegacia apavorante.

Fossa  da Delegacia de Solânea

 

Arquivo da delegacia de Solânea

Policial trabalhando em meio a produtos de apreensão

Celas fedidas e com buracos na parede

Confira também: Solânea: presos aproveitam delegacia vazia, quebram parede e fogem


fotos e redação/diariodobrejo.com
Portal Bananeiras Online

3 comentários:

  1. Uma vergonha!! Quem será o responsável por isso? Parabéns Governo do Estado! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO ISSO TÃO LINDO, É POR ISSO QUE ESSE PAIS NÃO CAMINHA P FRENTE, COMO É QUE PODE UM ABSURDO DESSE, QUEBRAR UMA PAREDE COM CHUTES, ISSO MOSTRA COMO ESSES PAREDE TEM SEGURANÇA, É POR ISSO QUE A CRIMINALIDADE NÃO TEM FIM, NÃO TEM PUNIÇÃO, E QUANDO TEM É UMA PALHAÇADA DESSA, E O BRASIL AINDA QUE SEDIAR A COPA, VÃ CUIDAR PELO MENOS DAS PENITNCIARIAS BRASILEIRASQUE MAIS PARECEM DEPOSITOS DE SERES HUMANOS. ISSO É UM ABSURDO

    ResponderExcluir
  3. e olhe q essa delegacia é uma das melhores...

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online