domingo, 18 de setembro de 2011

Funasa beneficiará 25 municípios paraibanos através do plano Brasil sem Miséria

No estado foram selecionados 25 municípios que receberam obras de Sistema de Abastecimento de Água. Confira a lista das cidades beneficiadas.


A Superintendência Estadual da Funasa na Paraíba (Suest - PB) recebeu a relação dos municípios que serão contemplados com o plano Brasil Sem Miséria no programa "Água para Todos" do Governo Federal.
A verba que será liberada para as obras é de aproximadamente R$ 3,6 milhões que vão beneficiar cerca de 1.300 famílias das áreas rurais destes municípios.

O superintendente estadual da Funasa, Bruno Gaudêncio, convocou os prefeitos e engenheiros dos municípios beneficiados para uma reunião que será realizada na próxima terça-feira (20) ás 15h no auditório da Suest - PB. A reunião servirá para esclarecer dúvidas, divulgar prazos para entrega de projetos e valores que serão destinados a cada município.

As cidades beneficiadas foram: Algodão de Jandiára, Aparecida, Araruna, Areial, Aroeiras, Barra de Santa Rosa, Boqueirão, Cacimba de Dentro, Camalú, Casserengue, Coxixola, Esperança, Itabaiana, Livramento, Malta, Massaranduba, Monteiro, Pombal, Remígio, São José de Espinharas, São Mamede, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Redonda, Soledade e Várzea.

Portal Bananeiras Online com ClickPB

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online