segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Futebol em Borborema: Kashima vence no infantil (Sub 15) e no juvenil (Sub 18)

A equipe do Kashima venceu neste domingo, dia 18, a equipe do Borborema Futebol Clube nas categorias Infantil (Sub 15) e Juvenil (Sub 18), ambos pelo placar de 2 a 1.


O jogo ocorreu no estádio municipal da cidade de Borborema, distante 135 km da capital João Pessoa. Os gols do Kashima, no Infantil, foram marcados pelo atacante Bruno e pelo meia Caio.

Já no Juvenil, os gols foram anotados pelo potiguar Pedro Júnior (foto) e também pelo atacante Willian. A partida reuniu um bom público da cidade de Borborema que foi ao estádio de futebol para ver o Kashima em ação. Depois da partida, o time do Kashima foi recepcionado pela Prefeitura Municipal de Borborema na praça central da cidade.

Esta foi a primeira vez que o Kashima jogou na cidade de Borborema. A partida de volta ocorrerá provavelmente no mês de janeiro, em João Pessoa, na data de aniversário de 13 anos do Clube Recreativo Kashima. O jogo contra o Borborema FC foi para o Kashima uma espécie de treinamento visando o compromisso que fará no próximo sábado, dia 24, pelo Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil quando seu time juvenil estará buscando a classificação antecipada na primeira fase pelo Grupo D.

O Kashima retoma as atividades nesta segunda-feira, dia 19, quando, a partir das 15h30 estará treinando em seu estádio, ou seja, o Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor. Destaques - Muitos foram os destaques do Kashima na partida contra o Borborema F. C. em Borborema. O atacante, natural de Natal-RN, marcou seu primeiro gol vestindo a camisa do Kashima.

Ele abriu o placar na vitória da categoria juvenil por 2 a 1. Destaque também para o atacante Bruno Telino que marcou um dos gols da vitória do Kashima na categoria Sub 15. Com o gol marcado, o atacante chega a cinco gols nesta temporada. Quem merece também elogios é o lateral esquerdo Chiclete. Impecável dentro de campo, Chiclete usou da seriedade e comandou todas as jogadas na lateral esquerda.




Com Marcos Lima
Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online