sábado, 10 de setembro de 2011

Gazeteiro do Jornal "A União" em Sousa passa fome após oito meses sem receber o salário

A situação do gazeteiro da sucursal do Jornal 'A União' em Sousa, Mazildo Gomes, chama a atenção da população do Sertão paraibano.

De acordo com informações do Portal 950, desde o mês de janeiro, o gazeteiro não recebe salário e não tem como sustentar a família. O último pagamento de Mazildo foi efetuado no mês de dezembro , na época do governo de José Maranhão (PMDB).

Segundo informações de amigos, o gazeteiro continua trabalhando na esperança de receber os salários atrasados. Eles afirmam que o funcionário e a família estão passando fome e esperam que o governador Ricardo Coutinho (PSB) se sensibilize com a situação.

O jornalista e responsável pela Sucursal do Jornal 'A União' de Sousa, George Wagner, informou ao Portal 950 que já comunicou o fato à Superintendência do periódico, mas, até o momento, não obteve resposta.

Ainda de acordo com o Portal do Sertão, vários funcionários do governo estadual estão na mesma situação do gazeteiro Mazildo e não denunciam o caso por medo de perder o emprego ou sofrer perseguição.

Portal Bananeiras Online com ClickPB

Um comentário:

  1. isso é uma vergonha onde está o tão famigerado socialismo do PSB, e indo mais ainda onde está o superietendente superintendente do Jornal A União, o Sr. Ramalho Leite que se diz ser uma pessoa justa e que não persegue ninguém, vamos pagar o trabalho do cidadão que trabalhou e precisa alimentar sua família, tem um monte de gente mamando no estado e na prefeitura, aliás sem trabalhar só sugando os cofres públicos, e um cidadão de bem passando fome, isso é uma grande vergonha.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online