sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Homem é morto a facadas na cidade de Belém - PB

Um homicídio aconteceu  no inicio da tarde desta sexta-feira 16/09 tendo como vítima Adailto Benedito da Silva, 29 anos. Veja as imagens.

Segundo informações o mesmo possuia problemas mentais, em relato a nossa equipe de reportagem populares afirmaram que o mesmo a dias atrás andava sob posse de uma faca pelas ruas do bairro do tribofe que também foi a cena do crime.

O acusado até o momento foi identificado como “”Adriano pistoleiro”. Segundo populares o Adriano respondeu recentemente em justiça por porte ilegal de armas.

Segundo informações à vítima se encontrava no interior de sua residência juntamente com sua mãe almoçando, quando foi surpreendida pelo acusado que sem falar nada começou a desferir os golpes de faca no Adailton, que devido a gravidade dos inumeros ferimentos veio a óbito em frente a sua residência. Outra informação se da conta de que alguns dias atrás a vítima teria jogado um objeto desconhecido no acusado, e que o mesmo teria jurado vingar-se do ato.






O acusado evadiu-se do local em uma motocicleta Honda POP 100 Cc.
A polícia esteve no local efetuando rondas diveras, porém até o fechamento da matéria o acusado ainda não tinha sido capturado pela equipe polícial.

Portal Mídia - Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online