terça-feira, 20 de setembro de 2011

Lançado em Bananeiras o ‘Programa Mais Educação’

A secretaria de Educação de Bananeiras (PB), Gilvanisa Maia, fez na manhã da segunda-feira (19), no Centro do Idoso,

juntamente com a prefeita Marta Ramalho (DEM), o lançamento do ‘Programa Mais Educação’.

Gilvanisa informou que o estabelecimento de ensino contemplado, inicialmente, será a Escola Joaquim Florentino de Medeiros, que vai atender a mais de 130 alunos em tempo integral.

Após explicar que o programa do governo federal será desenvolvido em parceria com o município, a secretária assegurou que a prefeitura está se esforçando para garantir a alimentação dos alunos, incluindo o almoço.

Destacou, ainda, que uma das maiores dificuldades enfrentadas é o de espaço físico das escolas. “Para a aplicação do programa, a prefeitura alugou um prédio vizinho à escola para o período oposto dos alunos”.

Já a prefeita Marta ressaltou o trabalho desenvolvido pelos programas sociais do município oferecendo um turno oposto ao dos alunos, “e agora com o ‘Programa Mais Educação’ vem apenas complementar este trabalho.

Focando a Noticia
Portal Bananeiras Online

3 comentários:

  1. Que coisa boa! Só um povo educado é livre! Sendo assim, quanto maior a permanência do aluno na escola,melhor!Na escola,o aluno deve ficar a maior parte do tempo, sob a supervisão de professores e supervisores, afastando-se assim a possibilidade do uso de drogas"sociais e insociais" além de ter acesso a um maior número de informações.Parabéns aos administradores e alunos de Bananeiras!

    ResponderExcluir
  2. É assim que se previne problemas sociais, dando educação de qualidade. Não se pode cobrar dos filhos o que os pais não possuem! Se não possuem, não podem estimular aos filhos...

    ResponderExcluir
  3. veja como é a coisa aqui em bananeiras!!
    está se aproximando-se a campanha eleitoral de 2012 ano que vem, e a prefeita já tá fazendo ôbras espalhada pela cidade,é mais progama socias, quer conversar com os professores.
    ta melhorando a educação.
    mais tudo isso não passa de esperteza pois vendo que o os seus pré-candidatos não decolam; a mesma já está fazendo campanha com o intuito de melhorar a cituação deles.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online