sábado, 10 de setembro de 2011

Núcleo do IFPB de Guarabira inscreve para os cursos de contabilidade e informática

O Núcleo Avançado do IFPB de Guarabira abriu, no último dia 5 de setembro, o processo seletivo para os cursos integrado de contabilidade e subseqüente de informática.


As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.ifpb.edu.br/ ou no escritório do IFPB em Guarabira, instalado na Secretaria de Agricultura do município no do Posto Frei Damião.

Para o curso subseqüente de informática, o instituto está oferecendo 60 vagas. O candidato que se inscrever no processo seletivo do curso integrado de contabilidade, vai concorrer a 30 vagas.

As inscrições serão encerradas no dia 21 de outubro. A secretária de Educação do município de Guarabira, Micheline Paulino, disse que no escritório do IFPB local, o candidato obtém outras informações, a exemplo do valor da taxa de inscrição, os documentos necessários para requerer a isenção, data e local das provas, início das aulas, além outros detalhes.

O Núcleo do IFPB de Guarabira foi implantado numa parceria com a administração municipal. O instituto vai funcionar no antigo Centro de Treinamento Paulo VI, próximo a Igreja Santo no Bairro Novo.

Com Codecom
Brejo.com - Portal Bananeiras Online

Seja o primeiro a comentar !!!

Postar um comentário

Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online