Um triplo homicídio registrado na noite de ontem (25) chocou os moradores da cidade de Patos, no Sertão do Estado.
Três pessoas de uma mesma família, pai, filho e nora, foram assassinados a tiros no momento em que se deslocavam de motocicleta para casa, no Bairro Novo Horizonte, Zona Leste de Patos.
Foram mortos Petrônio Pacífico Pereira da Silva, de 37 anos; seu filho Paulo Firmino da Silva, de 15 anos; e a nora, Denise Pereira da Silva, de 15 anos.
A adolescente ainda foi levada para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois morreram na hora.
De acordo com informações do repórter Marcos Eugênio, do PBNotícias, por volta das 18h, Petrônio seguia para casa de moto e dava carona ao filho e a namorada do adolescente, quando foi surpreendido pelos assassinos.
Petrônio ainda teria tentado fugir, mas foi alcançado a cerca de 50 metros de sua residência. Segundo a Polícia, ele era ex-presidiário e cumpriu pena por envolvimento com o tráfico de drogas.
A delegada que está investigando os crimes, Sílvia Alencar, disse que já tinha algumas pistas sobre a autoria dos homicídios, mas não quis revelar para não atrapalhar as investigações.
Petrônio Pacífico (foto PortalPatos) |
Paulo Firmino (foto PortalPatos) |
Foto Marcos Eugênio |
Portal Correio - Portal Bananeiras Online
Seja o primeiro a comentar !!!
Postar um comentário
Os comentários são de propriedades de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Obrigado por comentar.
Portal Bananeiras Online